Hoseok🦋
É mais uma tarde onde me encontro com Taehyung, e ele parece estranho entrou na cafeteria e estava pálido, aos poucos ele foi voltando ao normal, mas mesmo assim ainda pude perceber sua tensão como se algo tivesse acontecido.
-Tae tá tudo bem? aconteceu alguma coisa?
Perguntei logo tendo sua atenção, Tae segurou minha mão e sorriu.
—Tá tudo bem, meu anjo, que tal a gente ir lá pra casa?
Ele me perguntou tentando se manter sob controle da tal tensão que está sentindo, então eu apenas assenti afinal não é a primeira vez que vou a sua casa.
Após pagar a conta na cafeteria seguimos para seu carro, sentei no banco do carona e coloquei o sinto e logo Tae adentrou no lado do motorista.
—Anjo me desculpe por estar tão tenso, algumas coisas aconteceram mas não vem ao caso agora, nem mesmo devo descontar isso em você... Avise seus pais que não vai agora para casa, assim eles não vão ficar preocupados.
Ele disse e eu concordei, logo ele ligou o carro e deu partida e eu aproveitei para mandar mensagem para minha mãe avisando que vou chegar um pouco tarde hoje ou talvez nem volte pra casa.
Estar com Taehyung é maravilhoso porque ele é um homem incrível, e ter sua companhia é como estar no paraíso, porém eu sinto que Tae me esconde algo, as vezes o pego um tanto distante do mundo real... Na verdade ele sempre foi assim em alguns momentos ele se afasta, talvez ele faça isso sem ao menos perceber, mas eu não o questiono porque não me sinto em tal direito de lhe cobrar algo, afinal a gente apenas fica, então cobrar satisfações dele seria estranho porque ele não tem essa atitude comigo.
-Espere aqui anjo, eu já volto.
Ele disse me olhando, fiquei tão perdido em pensamentos que não percebi quando ele estacionou em frente a uma farmácia, ele desceu do carro e entrou no local não demorando muito lá dentro, em seguida ele atravessou a rua indo em um mercado ali perto, e também não demorou muito para sair de lá com algumas sacolas.
-Prontinho, agora podemos ir... Você tá bem? Se sente confortável?
Ele me perguntou colocando seu casado sobre mim, hoje é mais um dia que está fazendo bastante frio, taehyung sempre se preocupou com meu bem estar, nunca me obrigou a nada e sempre cuidou de mim, liga sempre para saber se cheguei bem em casa, ou para saber se já jantei, ele é o tipo de alfa perfeito que procuramos em livros.
-Estou bem Tae.
Falei sorrindo para ele, em seguida ele deu partida no carro em direção a sua casa, o caminho foi em silêncio, mas era um silêncio confortável, assim que chegamos ele colocou o carro na garagem, eu desci e o ajudei com as sacolas que estavam no banco de trás. Ele abriu a porta e eu adentrei a casa.
Eu gosto de estar aqui, a casa de Taehyung é o lugar onde a gente tem o nosso momento, também é o lugar onde eu posso chorar no colo do alfa por estar irritado com as coisas da faculdade, temos um início de história nessa casa, tenho boas recordações daqui.
-Meu bem você já é de casa sabe disso né? Fica a vontade tá bom? Eu só vou tomar um banho e já volto para a gente fazer algo para comermos.
Tae disse e eu concordei, em seguida ele veio até mim e me beijou de forma intensa, um beijo de tirar o fôlego... Por fim ele subiu as escadas e eu segui para cozinha para guardar as coisas que ele comprou.
{🦋🦋🦋}
Taehyung🦋
Eu estava tenso, mas seria errado descontar isso em Hoseok, então decidi trazer ele para minha casa, o lugar onde a gente fica mais a vontade, conversa sobre todos os assuntos, e ainda assiste alguns filmes grudadinhos um no outro.
Decidi tomar um banho para tirar a tensão de mim, enchi a banheira com água morna entrei na mesma e fiquei ali de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...