⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS ⚠️
Jimin 🦋
Como esperado meu heat chegou, acordei sentindo meu corpo mais quente e alguns desconfortos no pé da barriga, então já era o previsto de acontecer, voltei a mim após meu lobo pedir ajuda a Jungkook, e ele imediatamente veio ao meu pedido de socorro, ele me carregou em seu colo e guiou a gente até nosso quarto, a dor não está tão insuportável como eu achei que fosse vim então acredito que podemos ir com calma.
-Preliminares ou prefere sem?
Jungkook me perguntou enquanto tirava a própria roupa, em seguida ele tirou a minha calça moletom junto a minha boxer.
-Eu quero tudo...
Falei olhando para si que está sobre meu corpo então eu o beijei, de forma sedenta como se a gente estivesse afastados a dias, passei as mãos pelas costas largas de Jungkook e o puxei mais para mim como se a qualquer momento ele fosse fugir de mim, algo que sei que não vai acontecer.
-Eu amo você.
Ele disse após parar o beijo e me olhar no fundo dos olhos, então eu sorri, porque é tão bom ter Jungkook aqui para mim, a partir do momento que casamos eu tive a certeza que achei a pessoa certa pra mim mesmo diante algumas situações que acredito que todo casal passa.
-Eu também amo você.
Falei olhando para si, Jungkook saiu distribuindo beijos por todo meu corpo, e não enrolou ao chegar em meu membro logo o colocando na boca me fazendo sentir sua língua quente iniciar um belo trabalho ali.
-Ah... Porra.
Falei levando minhas mãos até seus cabelos escuros, Jungkook me chupava com vontade e ver ele tão dedicado em me dar prazer é mais excitante ainda.
-Céus isso é maravilhoso.
Falei me levantando um pouco para apreciar tal cena, hoje não é o sexo apenas para me ajudar em um haet, hoje eu serei para sempre de Jungkook, irei receber sua marca então estaremos ligados de corpo alma e coração para o resto de nossas vidas, e confesso que me sinto nervoso com isso, não por achar que vai doer, mas porque é mais um grande passo que vamos dar em nossa vida, um dos mais importantes e especiais.
-Jung... Jungkook.
Falei me jogando de vez no colchão ao sentir meu orgasmo próximo, Jeon por perceber os sinais do meu corpo, acelerou seus movimentos me fazendo chegar ao limite em um gemido alto, e meu alfa não se importou em engolir todo meu liquido quente, ele levantou limpando o cantinho da boca e me deu um sorriso safado sabendo que o nosso momento só está começando.
Jungkook 🦋
Já falei o quão lindo Jimin fica após um orgasmo? Pois é ele fica um gostoso do caralho com a respiração desregulada os cabelos grudados na testa por conta do suor, olhos fechados e boca entre aberta, perfeito eu diria.
—Você é lindo amor.
Falei olhando para si, e voltei a beija-lo, me surpreendi ao sentir jimin inverter as posições ficando sentado sobre minhas pernas, ele sorriu de um jeito sacana e beijou meu pescoço em seguida deixando um chupão ali.
—Eu quero que me foda com força, que não poupe os tapas e chupões em mim, nem mesmo os puxões de cabelo... Entendeu?
Ele me disse com a voz autoritária, jimin é uma caixinha de surpresas porque eu nunca o vi ser um dominante nessas horas, não que isso seja um problema, afinal ele manda em mim desde o dia que casamos e eu apenas o obedeço como um bom esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...