Jungkook 🦋
Depois de um dia exaustivo finalmente em casa, cheguei primeiro que Jimin... A empresa tá mais plena possível tudo em ordem e com a parceria com os park's as coisas só melhoraram.
Sobre o meu casamento com jimin não poderia ser melhor, temos nossas discussões bobas mas ninguém é perfeito, nenhum de nós tem de fato uma experiência em dividir da mesma casa até a mesma cama todos os dias, então tudo tem que ir com calma, nada que uma boa conversa não resolva.
Foi tudo um tanto inesperado de fato porque nenhum de nós tínhamos planos de casar, mas no fim nos apaixonamos e foi uma das melhores coisas que aconteceu, amo o ômega birrento, e sobre o tal contrato nós estamos vendo para anular o mesmo.
—Senhor Jeon.
Ouvi a voz de Anny e logo a encarei.
—Sim Anny.
Falei vendo ela fazer uma reverência a mim.
—O Jantar está pronto, estou de saída.
Ela disse um pouco tímida.
—Ah claro, pode ir tenha uma boa noite e um bom dia de folga amanhã.
Falei vendo ela sorrir e por fim se retirar, assim que ela abriu a porta ela encontrou jimin ali.
—Boa noite senhor jimin.
Ela disse fazendo uma reverência a ele e por fim saindo.
—Oi amor.
Jimin disse vindo até mim e me abraçando.
—Oi meu amor, como foi seu dia?
Perguntei lhe dando beijos no pescoço.
—Foi tranquilo amor e o seu?
Ele perguntou tirando o blazer.
—Foi tranquilo, vamos tomar um banho juntos? A janta a gente esquenta depois.
Perguntei e ele sorriu assentindo, eu amo ter jimin assim todo pra mim, pegamos uma intimidade enorme mesmo que em pouco tempo juntos, eu gosto de saber e sentir que sou seu ponto de paz diante um dia estressante, amo sentir a confiança que criamos um pelo outro, não tem coisa melhor.
—A sua mãe disse que vai ter um novo jantar?
Jimin me perguntou enquanto o sigo pela escada... Minha mãe me ligou mais cedo falando que os pais de jimin planejaram fazer um novo jantar a pedido do próprio yoongi, e eu tenho até medo quando eles inventam essas coisas.
—Sim ela me disse, mas não me adiantou nenhum pouco do assunto.
Falei e jimin sorriu, acho que alguém sabe do que se trata tal jantar.
—O que você sabe amor?
Perguntei assim que adentramos o banheiro e eu comecei a puxar sua blusa para cima logo a tirando de seu corpo.
—Não sei de nada amor, meu pai não me adiantou nada também.
Ele disse desabotoando minha blusa.
—Tudo que eu sei, é que sexo no banheiro é uma delícia.
Ele disse sorrindo malicioso então ele me puxou para um beijo cheio de desejo, jimin é assim imprevisível muda de uma hora para outra, eu até gosto dessas mudanças repentinas, são sempre gostosas...
🦋🦋🦋🦋🦋
Jimin 🦋
Sabe o que é incrível quando a gente casa com uma pessoa que vai na sua onda? É que essa pessoa sempre topa tudo.
Sim nós tomamos banho, depois dele me fazer gemer seu nome em alto e bom som, e céus a cada vez que nos entregamos um para o outro parece que é ainda mais intenso e mais gostoso, e eu adoro isso.
—Se sente bem?
Jungkook me perguntou enquanto seca meus cabelos com a toalha felpuda.
—Eu estou ótimo amor, fui nas nuvens e voltei.
Eu disse e ele sorriu, jungkook sempre cuida de mim após o sexo, ele sabe que não tenho forças então ele me mima até que eu pegue no sono.
—Você tomou seu remédio hoje sim?
Ele me perguntou enquanto pentea meus cabelos.
—Sim amor, no horário correto não se preocupe.
Falei olhando para si através do espelho, tomo remédios para evitar uma gravidez inesperada, apesar de ser raro as vezes que vamos para cama sem usar preservativo, a alguns dias atrás conversamos sobre ter filhos, e jungkook disse que só deseja que tenhamos um bebê depois que ele me marcar e a gente estiver realmente prontos para um próximo passo em nossa vida, ainda está tudo muito recente, e já temos um ou melhor dois grávidos na família, não custa a gente esperar mais um pouco para ter um bebezinho.
—Pronto amor, agora vamos comer para enfim a gente descansar.
Jungkook falou me olhando e eu concordei.
—Ah nem te contei, adivinha quem vai ser o novo modelo das nossas empresas...
Falei eufórico e jungkook pareceu pensar um pouco.
—Não faço a mínima ideia amor, eu tô meio por fora de algumas coisas, meu pai só me disse sobre colocar as empresas em um prédio só e falou sobre os lucros do mês.
O alfa me disse e eu sorri, nossos pais estão com a idéia de colocar as duas empresas em apenas um prédio, o que é até uma boa ideia afinal já tem uma parceria e colocar ambas no mesmo lugar é algo legal e diferente.
—Kim SeokJin, ele vai fazer parte dessa nova coleção onde vamos apresentar os relógios e pulseiras masculinas que levam os diamantes e pedras preciosas, ele fechou contrato com a gente hoje.
Falei e jungkook sorriu, ele e Namjoon se conhecem na verdade quem não conhece a gente? Lembro que sempre fui um admirador de jin, não com uma segunda intenção, mas sim por achar ele um dos modelos mais lindos que toda Coreia e mundo já teve ou viu.
—Isso é incrível amor, SeokJin é perfeito no que faz, e tenho certeza que tudo que ele usar vai ficar maravilhoso nele.
Jeon disse todo sorridente, não precisamos esquentar a janta porque ainda está morna, e como não gosto de nada quente demais optamos por deixar do jeito que está, sentamos um de frente para o outro, um jantar tranquilo com uma boa companhia e uma taça com um bom vinho é uma das melhores programações que um casal pode ter, eu troco qualquer festa para ficar assim com o meu alfa, porque jungkook é incrível.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...