Jimin 🦋
Acordar cedo não é lá tão bom, queria poder passar o resto do dia grudado em meu alfa recebendo suas carícias, mas como a vida adulta nos chama fora dessa cama, precisamos despertar para resolver mil coisas dentro de um dia.
—Hmm não, eu não quero levantar amor.
Jungkook resmungou me apertando mais contra seu corpo assim que fiz menção de sair da cama.
—Eu também adoraria passar o resto do dia aqui em seus braços meu amor, mas temos muitas coisas para resolver hoje.
Falei me virando para encarar meu coelhinho, jungkook é a coisa mais fofa do mundo acordando, os cabelos bagunçados os olhos confusos, a voz rouca ele é perfeito.
—Bom dia meu amor, sente alguma dor?
Perguntei me referindo a sua dor de cabeça, fiquei de fato preocupado, mas acredito que já esteja tudo em ordem consigo.
—Bom dia meu ômega, não sinto nada meu amor, está tudo bem.
Ele respondeu me dando um beijo na testa, então decidi levantar e seguir para o banheiro para tomar um banho relaxante, não demorou para jungkook se juntar a mim, nada com segundas intenções apenas um banho matinal de casal mesmo.
Após o banho trocamos de roupa e eu o ajudei com a gravata de sua roupa, voltamos a usar os ternos formais para um dia longo de trabalho, não que eu esteja reclamando afinal é mais uma conquista nossa que estamos muito felizes em fazer parte, ter jungkook ao meu lado dentro da mesma empresa é maravilhoso, afinal vamos nos ajudar sem contar que posso ir dar um beijinho nele sempre que der vontade.
—Bom dia Anny, como se sente?
Perguntei ao chegar na sala e ver a ômega ali com uma carinha nada boa.
—Invadida... Eu não posso mais cozinhar... Tem uma beta na minha cozinha, e ela me deu uma bronca quando fui fazer o café da manhã.
A ômega disse cruzando os braços e formando um bico nos lábios, o que arrancou risadas sinceras de jungkook.
—Oh a gente esqueceu de avisar.
Jungkook disse olhando para a mesma que franziu o cenho.
—Você é nossa responsabilidade a partir de agora, então não precisa mais cozinhar, de hoje em diante a Rose é quem vai cuidar da cozinha.
Falei olhando para a mesma, logo Rose apareceu ali com um sorriso nos lábios, ela também estava achando graça de forma que Anny se encontra.
—Mas Isso não é justo, eu gosto de cozinhar e ficar dependendo de vocês sem um trabalho não está em meus planos.
Anny disse se sentando novamente, logo a campainha de nossa casa tocou e jungkook foi abrir a porta.
—Anny olha só, tudo bem que você goste de cozinhar e eu também amo a sua comida, mas você está grávida e ficar se aventurando em panelas quentes não é nada bom, em relação a gastos financeiros a gente vai seguir te ajudando, em estudo ou em qualquer outra coisa que você precisar, todo mês vai ter uma quantia de dinheiro em sua conta para que você use esse dinheiro como quiser.
Falei me sentando ao seu lado, logo olhei para a alfa que está em pé ao lado de jungkook e a chamei para perto.
—Essa aqui é a Lorrane vitória, ela vai ser sua acompanhante de hoje em diante, ela quem vai ajudar na sua alimentação, e em outras coisas, achamos melhor dessa maneira, por favor não leve a mal, mas você é uma ômega teimosa que vai passar por cima das ordens de Rose assim que a gente der as costas, então a Lorrane vai ficar de olho em você a partir de agora.
Falei e vi ela encarar a alfa de um jeito diferente, a gente só quer o melhor para Anny, ela é nova e muitas coisas ainda são desconhecidas por si, e a gente vai ficar mais tranquilos sabendo que vai ter um alguém ali com ela nos momentos que não estivermos por perto, então é tudo questão de proteção, queremos que ela tenha uma gestação tranquila ao lado de pessoas que vão sempre estar ali para si.
—Isso é exagero, não precisavam se preocupar tanto.
Anny disse um pouco tímida e Lorrane sorriu como uma boba.
—Não seja um ômega resmungona, vamos nos dar bem, aliás é um prazer conhecê-la.
Lorrane disse ficando de frente a Anny e então ela sorriu, logo cumprimentando a alfa.
—E essa é a Rose, ela vai cozinhar pra gente agora, e acreditem ela faz um mousse de limão dos deuses, vocês vão ter muito em comum sobre culinária, mesmo Anny não podendo mais tomar as rédeas da cozinha.
Jungkook disse olhando para a loira que fez um reverência a nós em sinal de respeito.
—Bom acho que já está tudo resolvido certo? Vamos nos alimentar, eu e jungkook teremos um longo dia de trabalho hoje.
Falei guiando todos para a sala de jantar para tomarmos café da manhã, é bom ter a casa cheia mesmo que seja apenas por um tempo, Anny já disse que não quer depender da gente pra sempre, então ela vai ficar aqui pelo menos até ela se estabilizar mentalidade e financeiramente, já até conversei com jungkook em ajudá-la com uma casa e ele não viu problemas em a gente fazer tal coisa, não é um erro ajudar alguém ainda mais uma pessoa que longe de nós não tem o apoio de ninguém.
Sinto que essa temporada entre Anny e Lorrane pode ser uma das melhores, elas já estão se dando bem em poucos minutos no mesmo ambiente, trazendo pra mim um alívio em saber que no fim ela de fato nunca sequer vai estar sozinha.
Sinto que jungkook também se sente aliviado em ver que tudo está se encaixando no lugar certo, e que a nossa vida tá tomando um rumo maravilhoso, estamos aos poucos conquistando coisas novas e isso é maravilhoso, sinto que ao lado de meu alfa eu sou capaz de enfrentar o mundo, contando que no fim... Ele esteja comigo.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...