Um ano depois...
Jimin 🦋
Um ano se passou, a um ano ganhei as coisas mais preciosas da minha vida, Evangeline é uma alfa linda que lembra muito jungkook, até na personalidade, tão nova e cheia de teimosia me deixando pronto para arrancar os cabelos.
Soobin já se parece mais comigo, ele é a coisa mais fofinha desse mundo e é super calmo, o meu parto foi tranquilo, mas prometi a mim mesmo que jungkook nunca mais vai enfiar uma criança em mim porque tive muitas contrações e isso me deixou cansado demais, fora todo o processo da gestação que foi algo de fato cansativo, não me arrependo, mas também não quero de novo.
Enquanto o meu parto foi tranquilo, o de Taehyung já foi um pouco mais complicado, tanto que ele acabou perdendo a consciência duas vezes quando entrou para a sala no momento de ter o pequeno Chay, acho que foi a primeira vez que vi meu irmão chorar de desespero, Hoseok não estava presente pois estava em casa cuidando da pequena Aurora, o parto dele também foi algo tranquilo, porém Hoseok também jurou nunca mais ter um filho, a alfinha é a coisa mais fofinha e ela lembra muito yoongi.
No fim em meio a tantas orações não só da família mas de todas as pessoas que estavam sabendo que Tae estava em trabalho de parto, os repórteres estavam todos no hospital em busca de notícias para os sites de fofocas, e foram essas orações que fizeram Taehyung sair bem da sala de cirurgia trazendo consigo o pequeno ômega lúpus que hoje tem um ano e um mês, e Aurora tem um ano e dois meses uma diferença bem pequena entre ambos o que é bom, assim eles vão crescer juntos tendo muitas brincadeiras pela frente.
Jin e Namjoon descobriram recentemente a nova gestação do ômega, sim eles esperaram um ano para finalmente ter um bebê, porque antes jin estava focado em sua carreira, mas como agora tá tudo mais calmo ele achou um bom momento para engravidar novamente, Namjoon está nas alturas com essa nova descoberta, e eu estou muito feliz por eles, todos merecem um final feliz na vida.
-Oi coisinha gostosa do papai.
Falei pegando Evangeline nos braços enquanto ela sorria.
-Vamos tomar banho? Sua vó já me ligou umas dez vezes atrás de vocês, depois que vocês nasceram ela esqueceu que tem dois filhos.
Minha mãe se tornou a avó mais babona do mundo, até mesmo a pequena alfa de Anny ela vive paparicando, senhora Park sendo ela mesma.
-Amor já dei banho em Soobin, falta apenas pentear os cabelos dele.
Jungkook disse entrando no quarto com o pequeno ômega nos braços, o nosso casamento continua perfeito, ainda recebo flores e declarações de meu alfa o que é perfeito para nós.
-Achei que ele estava dormindo, vocês dois apagaram pensei que iam perder a hora do almoço.
Falei dando um selinho em jungkook, hoje é mais um daqueles almoços onde minha mãe junta todo mundo na mesma mesa falamos sobre coisas do dia a dia, e hoje até Anny e Lorrane vão, ah as duas acabaram casando e foi um casamento lindo, os pais de Anny a procuraram meses antes dela ter Luna, mas ela deixou claro não querer eles por perto depois de tudo que fizeram ela passar, e desde então tudo ficou em paz na vida dela.
Lorrane cuida muito bem de Anny, e faz um papel de mãe incrível para Luna, assim que tiveram a pequena Lorrane a marcou Anny fazendo ela ser sua para toda a vida, no fim eu sempre achei que elas estavam mesmo destinadas.
-E perder esse momento incrível com a nossa família? Jamais meu amor, como você tava ocupado com as coisas da empresa eu aproveitei para deixar ao menos um dos dois prontos já que Angie tava dormindo.
Ele disse colocando Soobin no cercadinho onde ele costuma ficar brincando enquanto fazendo outras coisas no ambiente.
-Deixa que eu cuido dessa danadinha, vá se arrumar.
Ele disse pegando a pequena alfa nos braços.
-Será que ela vai ter exatamente tudo da minha personalidade?
Jungkook perguntou olhando para a pequena que soerria para si mostrando os olhos violetas de alfa.
-Tem medo de ter que ir buscar ela na delegacia por dirigir embriagada? Acredite meu amor, se isso vim a acontecer ela eu vou deixar de castigo, e com você eu entro em greve só por ter sido um adolescente irresponsável e passar isso para nossa filha.
Falei e jungkook ficou um tempo racionando o que eu disse, então segui para o banheiro para tomar um banho relaxante... Não é justo eu gerar a cria por nove meses e ela vim a cara do outro pai, com a personalidade dele também, imagina só se ela futuramente ter a rebeldia dele também? Eu vou enlouquecer...
🦋🦋🦋🦋🦋
O almoço foi algo bem tranquilo, falamos de exatamente tudo, e jin nos falou no quão feliz está por saber que agora está gerando uma vida novamente, dá pra ver o brilho em seus olhos e nos olhos de Namjoon, oh yoongi marcou Hoseok e Taehyung os dois agora estão se achando porque tem a marca do alfa que amam, não julgo eu me acho que hoje por portar a marca de jungkook em meu pescoço.
Após o almoço seguimos para o gramado gigante da casa de meus pais, colocamos nossos filhos ali e eles foram brincar cada um do seu jeito, senhora e senhor Jeon também são avós babões e amam tirar fotos de tudo que os pequenos fazem.
-Olha só como Aurora e Evangeline se dão bem.
Hoseok disse vendo as duas brincando com bonecas sentadas na grama, apesar de muitos novinhas elas são muito espertas e criaram uma boa amizade já de pequenas o que é lindo de se ver.
-Chay e Soobin também se dão bem, e parece que Luna prefere ficar com eles.
Taehyung disse rindo ao ver a cena de Luna grudada em Soobin.
-Eles são umas gracinhas.
Minha mãe disse sorrindo, jungkook sentou ao meu lado no gramado e meu deu um beijo na testa.
-Vocé é o amor da minha vida.
Ele disse me fazendo sorrir.
-E você é o amor da minha... Eu te amo.
Falei lhe dando um selinho.
-Gente vamos tirar uma foto, todo mundo junto?
Taehyung disse e todo mundo se ajeitou para caber na foto, pegamos as crianças e sentamos elas em nossos colos.
-Vamos lá... Um... Dois... Três.
Então a foto foi tirada, toda nossa família e amigos reunidos... Somos assim uma mistura louca, algumas vezes brigamos ou apenas temos um pequeno desentendimento, mas o que seria a vida sem essa dificuldade não é mesmo? Precisamos viver um pouco de aventura para saber lidar com cada momento.
Nada do que fiz aqui eu me arrependo, eu faria tudo de novo, eu diria sim ao casamento por contrato de novo, somente para ter um momento como esse, eu faria exatamente tudo de novo sem medo algum porque no fim cada coisinha... Valeria a pena.
A todos que vieram até aqui, obrigada por acompanhar essa história de amor um tanto conturbada, estamos muito felizes por ter divido cada momento com vocês... Um abraço de jimin e jungkook.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋Fim 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...