Taehyung 🦋
Eu não sei quanto tempo passei desacordado, abri meus olhos com calma e ao olhar para o lado me surpreendi em ver minha mãe ali.
—Ah você acordou.
Ela disse assim que me viu de olhos abertos, ela se aproximou com calma e ficou me olhando de forma diferente, eu nunca vi ela me olhar assim.
—O que faz aqui? Achei que não se importava.
Falei ainda um tanto fora do meu mundo real, minha cabeça dói um pouco e eu me sinto enjoado.
—Não seja um ranzinza Taehyung, eu sei que a gente não teve bons momentos, mas você ainda é o meu filho.
Ela disse ainda me olhando de forma calma e ao mesmo tempo diferente.
—Eu sei que fui uma péssima mãe, que estraguei seus planos e me meti demais onde não deveria, mas fiz por medo de você passar pelas mesmas coisas que eu, e o que eu passei você não merecia passar...
Tá agora tudo tá ainda mais estranho, quando ela se tornou essa mulher calma que reconhece seus erros?
—Por que está me dizendo isso agora?
Perguntei me sentando na cama para olhar para si com mais clareza.
—Você sempre foi um bom garoto Taehyung, doce e amável com todos ao seu redor, e por esse motivo eu tinha medo das pessoas que rodeavam você, quando soube do seu namoro com yoongi eu fiquei apavorada, e como eu sabia que conversar não resolveria, então eu banquei a bruxa má, eu apenas não acreditava que o yoongi realmente amava você, e eu me enganei sinto muito por isso.
Deram alguma coisa pra ela só pode, senhora Yuna reconhecendo seu erro, pedindo desculpas? Trocaram a minha mãe nos corredores do hospital.
—Mãe essa conversa tá me assustando.
Falei olhando para si, porque de fato tá tudo muito estranho.
—Tae eu sinto muito por todo caos que te causei, e fico feliz que tenha encontrado alguém que cuida de você, na verdade você encontrou duas pessoas que vão sempre estar ao seu lado...
Ela me disse fazendo um carinho em meu rosto.
—Enquanto a você e o papai?
Perguntei querendo entender toda a situação.
—Nosso casamento já não é mais o mesmo a anos, o que tive com o seu tio foi coisa de apenas uma noite, nada demais porém acabou por vim a Mina, a verdade uma hora ia aparecer e tá tudo bem, não se preocupe com isso... Eu agradeço por nunca ter sequer contado ao seu pai sobre tudo isso.
Ela me disse ainda fazendo um carinho em meu rosto.
—A vida é bela meu amor, aproveite cada momento ao lado das pessoas que você ama... Eu vou ver a sua irmã, o médico daqui a pouco vem falar com você.
Ela disse se afastando e por fim saiu do quarto em que estou, não sei por qual motivo ela parece tão estranha, nunca a vi dessa maneira...
—Tae...
Ouvi a voz de yoongi que me fez sair de meus pensamentos.
—Oi amor.
Falei e ele adentrou o quarto e veio até mim.
—Onde está Hoseok?
Perguntei preocupado com o ômega.
—Está lá fora, não quis ficar no hotel quando seu pai me ligou para dizer o que tinha acontecido com você, como se sente?
Ele perguntou tocando em meu rosto, mas quando eu ia responder o médico adentrou o quarto.
—Olá meninos.
O alfa de meia idade disse olhando para nós dois.
—Oi doutor, já tem o resultado dos exames?
Yoongi perguntou olhando para o mais velho.
—Sim tenho.
O médico disse pegando alguns papéis e analisando os mesmos.
—Bom você é um alfa lúpus certo?
Ele perguntou olhando para yoongi que concordou.
—Em trinta anos de carreira na medicina, você Taehyung é o segundo caso que me aparece, o que me faz ter cada vez mais certeza que coisas assim são raras.
Ele disse me fazendo sentir um frio na barriga.
—Do que está falando? O que eu tenho é grave?
Perguntei já em desespero.
—Oh não... Você apenas está gerando uma vida Taehyung, está grávido.
Ele disse me fazendo arregalar os olhos, então eu comecei a rir, um alfa grávido? Que loucura é essa?
—Doutor o senhor é bom em distrair seus pacientes, mas vamos lá pode nos dizer a verdade.
Falei parando de rir e voltando a encarar o alfa mais velho, porém yoongi estava paralisado olhando para mim.
—Alfas comuns podem engravidar de alfas lúpus, é raro devido as baixas taxas que um alfa tem, porém pode sim ocorrer é a minoria e você faz parte dessas minorias, não estou brincando Taehyung você realmente está grávido.
E foi aí que a minha ficha caiu, os sintomas e todas as outras coisas que senti, eu realmente estou grávido...
—Meu... Deus... O que vamos fazer yoongi?
Perguntei olhando para o lupino que segue quieto.
—Vou deixá-los a sós, qualquer coisa me chame.
O médico disse se retirando do quarto.
—Pelo amor de Deus, fala alguma coisa yoon.
Falei olhando para si que parece está raciocinando tudo que acabou de ouvir do médico.
—Você vai ser pai do filho do Hoseok, e eu vou ser pai de um filho seu, já imaginou a gente explicando isso para nossa família?
Ele disse olhando para mim como se tivesse uma enorme interrogação em sua cabeça.
—Esse é o menor dos nossos problemas yoongi... Eu não tô pronto pra gerar uma criança.
Falei passando a mão em meus cabelos, não é questão de não querer um filho, porque ter um filho é benção, mas é tudo uma loucura ainda, eu fui pego de surpresa e acredito que todos nós vamos ficar surpresos por um bom tempo, eu nunca sequer imaginei que poderia gerar uma criança, porque na minha cabeça alfas não podiam engravidar, e aí me ocorre tudo isso assim do nada.
—Amor apenas se acalme, vamos ter dois filhos, e vai ficar tudo bem, onde cabe um vai caber dois, três, quantos vierem, o importante é a gente tá junto e de bem um com o outro, filhos são bençãos e eu já tô imaginando um Taehyung mirim sendo o deboche em pessoa... E eu vou amar ter uma cópia sua e outra do Hoseok.
É... O destino me presenteou com as melhores pessoas do mundo.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...