🦋Aceitamos🦋

3.4K 540 57
                                    

Taehyung 🦋

Eu esperava qualquer outra pessoa em minha porta, menos Hoseok e yoongi eu realmente nem sei como reagir a isso.

—Aconteceu alguma coisa?

Perguntei confuso, porque só pode ter acontecido algo para eles estarem aqui juntos, yoongi parece estar um tanto em alerta, ele só fica assim quando tá protegendo alguém.

—Você prefere que a gente entre e converse todos sentados, ou quer que a bomba seja jogada aqui mesmo?

Yoongi me perguntou e eu dei espaço para os dois adentrarem meu apartamento, nos sentamos e então Hoseok me encarou.

—E então o que houve? Vocês estão começando a me assustar.

Falei começando a ficar preocupado com tudo isso, os dois estão muito misteriosos.

—Eu vou ser direto, acho que já enrolei demais.

Hoseok disse me encarando e eu assenti.

—Estou a espera de um filho seu, Taehyung.

O ômega me disse e eu arregalei os olhos, eu vou ser pai? Meu Deus eu não tô pronto pra isso, na verdade acho que ninguém está.

—Um bebê?

Falei assustado ainda com a situação.

—Não... Um pato, claro que é um bebê né Taehyung.

Yoongi disse revirando os olhos e eu vi Hoseok sorrir da situação, por isso o alfa estava tão atento a Hope.

—Pera... Você contou primeiro para o yoongi e depois que decidiu me falar desse filho?

Ok tô confuso, até um dia desses eles dois não se davam bem, e do nada os dois estão sentados um do lado do outro como se nada tivesse acontecido.

—Não foi bem isso...

Hope me disse e por fim eles me explicaram a situação, e então eu compreendi tudo.

—E então como vai ser agora?

Yoongi perguntou olhando para mim, não posso simplesmente deixar Hoseok sozinho nessa situação.

—Vamos ter o bebê, eu assumo minha responsabilidade, vamos falar com a sua família e se eles quiserem que eu case com você assim farei sem problema algum.

Não vejo problema nenhum em me casar com Hoseok, de toda forma nós já temos uma história, se casarmos vamos apenas dar continuidade a ela.

—Bom... Acho que a minha parte eu já fiz, agora vou deixá-los a sós.

Yoongi disse se levantando para ir embora, e antes dele sair vi Hoseok levantar.

—Yoon espera.

O ômega disse fazendo o outro parar e se virar para nos olhar.

—Se você for embora acredito que não vamos nos ver de um jeito fácil novamente, mas a questão é que eu não quero que vá.

Hope disse e yoongi franziu o cenho.

—Hoseok por favor explique e não nos deixe mais confusos.

Falei olhando para ele.

—Olha só pode parecer loucura, mas eu não sei se vou conseguir me manter longe assim de você yoongi, eu sei que de início foi tudo uma loucura e eu tinha sim pensamentos errados em relação a você, mas depois de ontem e de tudo que fez por mim eu não quero que você simplesmente se afaste, seu aroma foi a minha calmaria e o motivo de eu ter tido uma noite perfeita de sono, você cuidou de mim yoon...

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora