Jimin 🦋
A nossa ida para casa foi em silêncio, Anny foi quietinha a todo momento, eu também não quis lhe fazer perguntas sem estar olhando em seus olhos, eu sabia que ela não estava bem, porém parece ser algo mais grave do que eu pensava, pelo jeito que Taemin falou eu fiquei de fato curioso.
—Chegamos.
Falei assim que jungkook estacionou o carro na garagem de casa, descemos do veículo e seguimos para dentro de casa, jungkook parece já saber o que Anny tem, porque ele não demonstra nenhuma reação seja de surpresa ou qualquer outra coisa.
Adentramos em casa e a ômega se sentou no sofá em silêncio, jungkook me olhou e sorriu pequeno e eu fiquei sem entender sua expressão.
—Ela está grávida.
Jungkook disse fazendo tanto eu como Anny arregalar os olhos.
—Não fale isso, vai assustar a garota jungkook.
Falei cruzando os braços e olhando para si, porque na minha cabeça ele estava apenas brincando.
—Estou falando sério amor, o aroma de Anny está mais forte e adocicado assim como o do Hoseok, e do Taehyung também apesar dele ser um alfa...
Jungkook disse indo se sentar ao lado da ômega que começou a chorar me deixando surpreso.
—É verdade Anny?
Perguntei me aproximando de si e logo ela concordou.
—Estou a espera de um bebê... Por favor não me demitam, eu não tenho como ficar com meus pais e eles me sustentarem, ele vão me matar se souberem dessa gestação, todo meu salário eu investi em meus estudos e agora eu me sinto perdida...
Ela disse tudo em total desespero e eu logo lhe abracei e jungkook foi para cozinha pegar água para ela.
—Meus pais nunca vão aceitar essa criança jimin, meu ex me abandonou assim que soube de tudo, eu estou sozinha por favor não me mande embora.
Ela me pediu em lágrimas e eu senti meu coração apertar, imagino o quão desesperador isso deve estar sendo para ela, viver com pessoas que não aceitam uma gestação deve ser um caos.
—Anny por que eu iria demitir você? A gente nunca que iria ou irá fazer uma coisa dessas.
Falei lhe entrando o copo com água que jungkook trouxe para ela.
—Se acalme para que a gente possa conversar com calma tá bom?
Falei vendo ela beber água, Anny está no auge dos dezoito anos e eu sei que nesse momento a cabeça dela tá uma tremenda confusão, um filho inesperado, um ex que lhe deixou quando ela mais iria precisar de si, e pais que não aceitam tal gestação, fora o medo de perder a única fonte de renda que lhe ajuda em um futuro, é assustador e eu que não seria um louco de soltar a mão dela nesse momento.
—Se sente mais calma?
Perguntei após ela parar de chorar.
—S-sim.
Ela disse me olhando e eu sorri.
—Me diga uma coisa, você quer ter essa criança?
Perguntei olhando para si, não eu não estou incentivando ela a tirar o bebê, mas devemos entender que nem todo mundo tem uma boa mentalidade para ir até o fim de uma gestação, a gente não pode obrigar uma pessoa a ter um filho só porque deu um vacilo, para uns isso é errado para outros não, e tá tudo bem, cada um tem a sua opinião formada em relação a isso, mas se é o corpo de outra pessoa que ela faça suas próprias regras.
—É uma vida, e não tem culpa de meu erro... Eu quero ter essa criança, mas se eu falar sobre essa gestação para meus pais eles vão me obrigar a tirar o bebê, não vão aceitar ter uma filha solteira e grávida dentro de casa... E eu não tenho para onde ir, não tenho parentes próximos.
Anny me disse cheia de medo, as vezes acontece de fazermos coisas por medo de outras pessoas, é horrível não ter o apoio dos pais nesses momentos.
—Isso não é mais um problema Anny.
Falei olhando para si, em seguida olhei para jungkook que fez um sinal de sim com a cabeça e eu sorri, é bom ter um alfa que me entende apenas em olhar para si.
—Como assim?
Ela me perguntou confusa.
—Olha a gente sabe que nesse momento é tudo muito assustador, mas a gente quer que você saiba que nesse momento, você já não está mais sozinha, vamos assumir toda responsabilidade sobre você e seu filho.
Jungkook disse fazendo a garota arregalar os olhos em total surpresa.
—Meu Deus, eu não quero dar trabalho a vocês, não precisam fazer isso eu vou me virar... Não quero ser um peso pra vocês.
Ela disse enxugando as lágrimas.
—Cuidar de você e de seu filho não vai ser trabalho nenhum para nós Anny, te deixar desamparada nesse momento é que não podemos sequer pensar em tal possibilidade, se seus pais e ex não te apoiam a gente vai fazer isso por eles, e tudo fica mais fácil por você ser de maior, deixa a gente fazer isso por você, vamos fazer com todo orgulho e dedicação e não por uma obrigação... Vem morar com a gente, aqui vamos ter total certeza que você vai estar protegida.
Jungkook disse olhando para a garota que tinha um brilho nos olhos, talvez por ver a gente fazendo aquilo que ninguém até o momento fez, ser acolhida por quem ela menos esperava, não que a gente seja alguém ruim isso jamais, mas é raro hoje em dia ter um patrão ou patroa que te acolha em momentos como esses, as pessoas são ruins ao ponto de te mandar embora quando você menos espera, e esses são os piores tipos de pessoas.
Eu não quero que Anny se sinta sozinha nesse momento, e por esse motivo eu e meu alfa estamos aqui para abrir os braços e recebe-la com todo amor e carinho do mundo, queremos adotar ela como se fosse a nossa irmã mais nova, vamos dar a si a vida que ela merece e não deixar que nada falte para ela e seu bebê.
—O que nos diz? Aceita morar com a gente e nos permite cuidar de você e do bebê?
Perguntei passando a mão em seu rosto com cuidado.
—E-eu... Aceito...
Ela disse e eu sorri feliz em saber que no fim ela confia em nós, Anny é uma garota que merece ser amada de um jeito familiar, ela merece o mundo todo porém o mundo é cheio de pessoas ruins, então eu e jungkook iremos ser o seu mundo e vamos cuidar dela com todo amor e carinho.
—Então seja bem vinda a nossa vida, de hoje em diante você será a nossa protegida, e ninguém nunca mais vai machucar você independente de qualquer situação.
Falei lhe abraçando e ela desabou em meus braços.
—Obrigada... Obrigada mesmo por me acolherem dessa maneira, ninguém nunca fez algo assim por mim.
Ela disse e eu não consegui segurar as lágrimas, de hoje em diante seremos o refúgio de Anny...
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...