🦋 Mina 🦋

2.7K 425 11
                                    

Taehyung 🦋

As coisas foram se ajustando dentro de uma semana, o ocorrido com jimin foi resolvido na paz e por sorte consegui deixar yoongi fora de toda essa confusão, a convivência com Hoseok melhorou graças a uma boa conversa que tivemos sobre ama-lo igualmente, minha mãe não deu mais notícias após nossa última conversa, assim como ninguém de minha família... Acredito que as coisas estão sendo resolvidas entre eles.

O ocorrido com jin e Namjoon foi algo que nos pegou de surpresa, yoongi que é o mais próximo do casal ficou bem triste ao saber do que aconteceu, e deu todo apoio a ambos, tudo que sei sobre a mãe da garota que se matou é que ela foi internada e que jimin ganhou o processo feito contra ela, as pessoas envolvidas também sofreram as consequências perdendo seus empregos e sendo proibidos e exercerem tais cargos dentro da Coreia.

Minha gestação segue tranquila ainda vou fazer dois meses e por incrível que pareça não tenho enjoado tanto como Hoseok, que a maioria do tempo passa no banheiro botando tudo que comeu para fora, acredito que essa fase dele vai passar em breve já que ele vai para o terceiro mês de gestação, está tudo em ordem o que para mim passa a ser estranho.

—Amor vou ao mercado junto com Hoseok você quer ir?

Yoongi me perguntou adentrando a cozinha junto com Hoseok.

—Oh não meus amores, me sinto um pouco indisposto para sair, mas vão lá e divirtam-se comprando várias besteiras.

Falei olhando para os dois, eu poderia até ir, mas prefiro deixar que eles dois tenham um momento só deles, Hoseok ainda não se sente totalmente seguro em relação a yoongi, talvez porque tudo ainda é um pouco recente nesse relacionamento a três.

—Tudo bem, a gente trás sorvete pra você tá bom?

Hoseok disse vindo até mim e me dando um selinho.

—Oh tá bom, vou esperar ansioso pela volta de vocês.

Falei abraçando o ômega e depois fiz o mesmo com yoongi, então eles seguiram para fora de casa e eu permaneci na cozinha, não ouvi a porta ser fechada já que ela faz um barulho por ter uma fechadura eletrônica, então decidi ir conferir se estava aberta, e ao chegar na sala vi minha irmã ali.

—Mina... Que supresa.

Falei e ela fechou a porta atrás de si.

—Precisamos conversar.

Ela disse me olhando sério, Mina se recuperou bem do acidente, e pelo visto a verdade lhe foi dita, e agora ela quer acertar contas comigo... Justamente comigo.

—Senta, você quer um suco, café ou sei lá... Água?

Perguntei olhando para si que ainda está seria e de braços cruzados.

—Por que?

Ela me perguntou e eu franzi o cenho.

—O que?

Perguntei confuso.

—Por que nunca me contou que o nosso tio na verdade é o meu pai? Por que nunca falou para o nosso pai sobre a traição da nossa mãe? Olha só o que você causou Taehyung.

O problema de Mina é que ela age muito por impulso, e ela esquece que eu odeio que gritem comigo.

—Não grita comigo, eu sou o mais velho aqui você me deve respeito.

Falei e ela deu uma risada.

—Você esconde tudo isso de mim e no fim quer respeito? Me poupe Taehyung.

Ela disse passando a mão nos cabelos.

—Olha só cala a boca e me escuta garota.

Falei mais alto para ela entender que ela está na minha casa, e quem manda aqui sou eu.

—O tio Sehun nunca foi um homem digno, ou uma pessoa merecedora de respeito, tanto que, o que ele teve com a nossa mãe foi coisa de uma noite, eu descobri por ironia do destino tal traição, e sim escondi tanto de você como do nosso pai tal coisa, sabe por que?

Perguntei vendo ela ficar em silêncio.

—Porque se a verdade fosse dita só seria um escândalo a mais na família, porque se a verdade fosse dita você não ia ter a vida de princesa que o nosso pai sempre te deu, o Sehun nunca iria te assumir como filha porque esse nunca sequer foi o desejo dele, então escondi para o bem do casamento de nossos pais que por mais que eu soubesse que era tudo uma atuação, de uma coisa eu sempre tive certeza, que o nosso pai sempre te amou e te viu como a menininha dele, e eu não ia quebrar esse encanto dele por você assim.

Joguei tudo de uma vez vendo ela deixar uma lágrima escorrer por seu rosto.

—Nada que fiz foi por pensar em mim apenas, porque se eu fosse um alguém ruim eu teria feito da vida da nossa mãe um inferno por tudo que ela já me faz passar, mas não Mina eu quis te proteger, e proteger a sua mente daquele homem que não se dá ao respeito, não vá atrás do Sehun esperando que ele te receba de braços abertos porque isso nunca vai acontecer.

Falei a verdade, eu sei de tudo e sei que ele nunca sequer gostou de Mina, então porque eu vou romantizar essa paternidade que ele nunca desejou?

—M-mas ele salvou a minha vida.

Ela disse com a voz trêmula.

—Sim ele fez isso, mas não foi por você ou por alguém da família, ele fez por fazer sem ao menos se importar e com toda certeza ele está esperando algo em troca por tal atitude, porque nada que vem dele é de graça.

Falei olhando para si, Mina sempre teve a vida que todos desejam, sempre teve tudo na hora que sempre quis, e isso tudo foi graças a mim porque eu escondi toda a verdade de todos, caso contrário meu pai teria tido raiva dela e colocado ela e a minha mãe para fora de casa a anos atrás... Então ela tem que entender que todo o conto de fadas que ela viveu até hoje foi graças a mim.

—Você pode me odiar, mas nunca me chamar de egoísta, porque tudo que eu aguentei foi para te ver sendo feliz e tendo a vida de princesa que todas as garotas sonham, o nosso pai ainda te ama como se você fosse dele, então não banque a maluca mimada e estrague tudo...

Falei olhando para si, Mina enxugou as lágrimas pegou a bolsa e simplesmente foi embora de minha casa, tudo bem talvez ela precise de um tempo para digerir toda essa situação, e eu finalmente vou poder seguir a minha vida sem o peso na consciência de estar escondendo tal coisa de si.

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora