Autora 🦋
Após o dia estressante na empresa, Jungkook chegou em casa por volta das onze e meia da noite, e tudo que mais quer é dormir um pouco para tentar esquecer todas as coisas que aconteceram em apenas um dia, foi estranho sentir o desespero de Jimin pela marca, mas ele não ia invadir assim o espaço que ele mesmo deu ao ômega, então ele ficou o dia todo irritado e frustrado pelo que vem acontecendo.
-Ah... Boa noite Jungkook.
Lorrane disse assim que viu o alfa adentrar a cozinha.
-Boa noite, Anny está dormindo?
Ele perguntou indo pegar um pouco de água na geladeira.
-Sim, ela vomitou bastante o que a deixou um pouco cansada, está dormindo como um anjo.
Ela disse simples, Lorrane sabe o clima pesado que a casa está, e parece que tudo ficou ainda pior depois da visita que senhora Park fez.
-Não vai falar com ele?
Ela perguntou se referindo a Jimin.
-Não, ele precisa de um tempo sozinho, então vou dar esse tempo a ele.
Jungkook disse de forma calma.
-Vou para o outro quarto, caso precisem de mim, boa noite tenha um bom descanso.
Jungkook disse e por fim saiu da cozinha seguindo para o andar de cima da casa e indo para o quarto que fica no final do corredor, ele adentrou o mesmo tomou um banho escovou os dentes e por fim se deitou, não sente fome tanto que não se alimenta desde a manhã, e por mais que ele tenha tentado almoçar a comida não desceu de jeito nenhum, então por agora tudo que ele deseja é ao menos dormir um pouco.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Era madrugada quando Jimin acordou sentindo um enorme enjoo, então ele correu para o banheiro colocando tudo pra fora, após escovar os dentes ele se olhou no espelho, e ali ele viu o seu lobo.
-Sabe que não pode fazer isso não é?
Ele disse fazendo Jimin franzir o cenho.
-Afastar a gente dessa forma só vai piorar as coisas, você e eu vamos acabar adoecendo, e os seus bebês também precisam do lobo alfa, não seja egoísta não faça isso com a gente...
E por fim ele sumiu deixando Jimin confuso, o ômega lavou o rosto respirou fundo e tocou em sua barriga.
-Desculpem... Eu prometo nunca mais agir assim.
Ele disse e por fim saiu do banheiro pegou um casaco no quarto e saiu rumo ao quarto no fim do corredor, ele deu três batidas na porta mas tudo que teve foi silencio, Jimin pensou em voltar para seu quarto e deixar para resolver coisas quando o dia amanhecesse, mas a sua necessidade de Jungkook falou mais alto, então aos poucos ele girou a maçaneta da porta e adentrou o quarto vendo Jungkook dormindo abraçado a um travesseiro, Jimin achou a cena fofa e sorriu com aquilo.
-É tão lindo...
Ele sussurrou então foi se aproximando da cama e deitou ao lado do alfa o abraçando por trás, não queria acordar Jungkook, mas necessita ter ele por perto, porque o aroma do mesmo o acalma de uma forma imediata, porque ele sabe que Jungkook é seu único refúgio.
-Jimin...
Jungkook chamou por si com a voz rouca por conta do sono, por fim ele se virou para encarar o ômega.
-Eu não queria te acordar, desculpe.
Jimin disse de forma tímida, Jungkook se ajeitou melhor na cama e fez um carinho no rosto do loiro.
-Está sem sono?
O alfa perguntou enquanto acariciava o rosto do mais novo.
-Acabei perdendo quando acordei para vomitar, e quando me olhei no espelho meu lobo começou a falar comigo, eu nunca tinha presenciado tal coisa.
Jimin disse e Jungkook sorriu, por mais que no fundo ele esteja magoado, e por mais que a sua mente esteja uma grande confusão em relação a atitude que Jimin teve no dia anterior, ele nunca jamais iria tratar Jimin diferente ou com brutalidade, Jimin só está assustado com tudo isso e Jungkook o entende por partes.
-O meu já falou comigo algumas vezes, acredite meu lobo é um pouco fora do normal.
Ele disse em um humor e Jimin sorriu pequeno, por fim ele olhou no fundo dos olhos de Jungkook.
-Me desculpe, eu estava apavorado e não sabia ao certo o que fazer, e acabei agindo por impulso e sendo infantil, não pensei em você e acabei te magoando, me desculpe Kookie.
Jimin pediu com a voz tremula e Jungkook o abraçou.
-Vamos ter esses bebês e vamos ser uma família linda, eu tenho certeza que nada vai mudar.
Jimin disse se agarrando em Jungkook como se ele fosse fugir de si a qualquer momento.
-Não chora meu amor, tá tudo bem a nossa família vai ser a mais perfeita tenho certeza disso.
Jungkook disse fazendo carinho no mais novo, e ele sorriu, sim sorriu como um bobo, como se fosse uma criança quando ganha um doce que tanto deseja, porque no fim Jimin decidiu seguir com a gestação, e correu para os seus braços em busca de um abrigo e consolo, no fim Jimin entendeu que nem sempre tomar decisões com a cabeça quente é de fato a solução.
-Eu te amo Jungkook, eu te amo muito, prometo nunca mais agir dessa maneira, prometo pensar em minhas atitudes antes de coloca-las em pratica, eu entendi que fazer as coisas com o medo nos consumindo não é uma boa ideia.
Jimin disse ainda agarrado ao alfa, em meio as lagrimas.
-Passou meu amor, está tudo bem agora, fico feliz em saber que você mudou de ideia em relação aos nossos filhos, e que decidiu que vamos ter uma bela família, eu vou estar ao seu lado do inicio ao fim, vou cuidar de você até o último segundo dessa gestação, e vou te ajudar a cuidar dos gêmeos, e ainda assim o nosso casamento vai continuar sendo incrível, nada vai mudar só vamos ter a cada dia mais amor para dar, eu te amo Jimin e nada nem ninguém vai mudar isso, você é o homem da minha vida.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋Rapaz não lembro se já usei essa imagem, mas se já tem nada não vai ela de novo kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...