Jin 🦋
A dias eu ando me sentindo estranho, e não é um estranho de enjoos ou sonolência, é como se tivesse algo errado comigo...
Procurei não dizer a Namjoon para não preocupar o mais velho, também ando sentindo um incomodo no pé da barriga não é uma dor, mas é algo que incomoda bastante.E aquilo que era apenas um incomodo, acabou se tornando uma dor, acordei por volta das duas e meia da manhã sentindo uma fisgada no pé da barriga, levantei com calma para não acordar Namjoon e vim ao banheiro para me aliviar, por um momento achei que fosse apenas a vontade de fazer xixi e que assim que eu fizesse tal coisa a dor passaria, mas após usar o sanitário a dor aumentou me fazendo cair de joelhos no chão.
—N-namjoon...
O chamei com o fio de voz que me restava, mas por sorte ele me ouviu e logo apareceu ali, Namjoon se assustou ao me ver ajoelhado no chão.
—Meu amor, o que houve?
Ele perguntou me ajudando a levantar, porém a dor não diminuiu, e eu senti algo quente molhar minha boxer.
—Tá doendo Nam...
Falei levando minha mão ao local molhado, e ao olhar vi algo vermelho... Sangue.
—Eu tô perdendo o nosso filho Namjoon, por favor não deixa, me ajuda por favor.
Falei segurando em sua camisa com força enquanto lágrimas grossas e quentes desciam por todo meu rosto, Namjoon mesmo atordoado pegou uma toalha e enrolou em minha cintura ele me pegou no colo e seguiu para o anda de baixo da casa.
—Calma amor, a gente não vai perder esse bebê, por favor se acalma.
Ele disse em meio as lágrimas, ele pegou as chaves do carro com certa dificuldade por eu estar em seus braços, a toalha que era branca agora se encontra totalmente vermelha pelo sangue que estou perdendo, a dor continua em mim e meu coração parece que vai sair pela boca a qualquer momento, é o meu filho a coisinha que desde o momento que descobri estar gerando se tornou a coisa mais importante e amada da minha vida, e do nada as coisas se tornam esse desespero, isso não é justo comigo muito menos com Namjoon que a todo momento falava que não via a hora de ter nosso baby em seus braços.
—Amor... Fica comigo, por favor...
Foi tudo que consegui ouvi antes de perder completamente a consciência, rezando para que tudo isso não passe de um pesadelo...
🦋🦋🦋🦋🦋
Namjoon 🦋
A gente precisa se manter forte em alguns momentos da vida, mas nesse exato momento eu me encontro em total desespero, jin chegou ao hospital desmaiado e todo sujo de sangue, meu coração parece que não tá batendo de maneira correta, minha cabeça tá uma loucura.
Jin foi imediatamente levado pelos médicos enquanto eu fiz a sua ficha na recepção, Deus se o senhor está me ouvindo, por favor não permita que fiquemos sem o nosso bebê...
A vida toda eu sonhei em ser pai, porque um filho é uma das coisas mais lindas que podemos ter, então perde esse sonho agora seria o estopim para meu sofrimento e para o sofrimento de jin.Eu fiquei ali a espera de notícias, andei para lá e para cá sem saber ao certo o que fazer, nenhum médico veio até mim dizer algo e parece que o mundo está prestes a cair sobre minha cabeça, eu preciso do meu jin e do bebê, necessito que eles fiquem bem. Eu não estava sabendo de algo, se Jin estava sentindo algo fora do normal ele nem sequer me disse, por mais que eu tenha lhe perguntando sempre se estava tudo bem com ele e o bebê, então como isso aconteceu assim? Do nada sem mais nem menos justamente agora que tudo em nossa vida estava indo tão bem.
Eu esperei mais alguns minutos ali, são três da manhã... Meu lobo se encontra estranho, quieto como se algo ruim fosse acontecer, da última vez que ele ficou assim foi quando perdi minha mãe e agora ele se encontra do mesmo jeito.
—Kim Namjoon.
A médica disse aparecendo ali.
—Sim sou eu, como está meu ômega? E o nosso bebê estão bem não é?
Perguntei em total desespero, mas a cara da médica já me entregou tudo.
—Eu sinto muito... Jin teve um aborto espontâneo, talvez tenha sido causado pelo estresse da rotina diária, fizemos o possível para salvar o bebê mas infelizmente não deu.
Universo filho da puta que tira de nós as coisas mais preciosas da vida... Por que? O que eu fiz pra merecer isso? O que o jin fez para ser castigado de tal maneira?
—N-não...
Falei sentindo meu rosto molhar em lágrimas.
—Vocês vão poder tentar novamente em alguns meses, eu sinto muito mesmo pela perda, talvez se o Jin engravidar novamente sua gestação pode ser de risco... Lamento muito senhor Kim.
Ela disse me olhando e eu vi que em seu olhar tem uma certa tristeza em me dizer tal coisa, e eu nem sei como reagir a isso, minha vontade é correr, gritar e chorar como um descontrolado, mas mesmo diante tudo isso eu preciso me manter firme, porque se o meu mundo desabou o de jin vai desabar e perder completamente a cor...
—E-eu posso ver o meu ômega?
Perguntei olhando para a médica.
—Sim, ele está no quarto no fim do corredor, quarto número nove... Jin está dormindo por conta dos medicamentos, mas acho que não vai demorar para acordar.
Ela disse e eu assenti, em passo lentos eu segui para o tal quarto, sentindo meu peito doer em saber que vou precisar dar a pior notícia de nossas vidas para o homem que amo, adentrei o quarto e vi o mesmo ainda dormindo, mas ao sentir meu aroma jin despertou um pouco assustado.
—Meu amor.
Falei olhando para si.
—N-nam... Foi um pesadelo não é? Diz pra mim que o nosso bebê ainda está aqui por favor.
Ele disse e eu fechei os olhos com força e ele começou a chorar em total desespero.
—Eu sinto muito meu amor... E-eu sinto muito.
Falei em lágrimas enquanto ele colocou a mão na barriga sentindo a mesma baixa e lisa... Vendo que ali se foi o nosso sonho, ali se foi o nosso bebê.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋Obs: Próxima att entre 21:00/22:30 de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...