Jungkook🦋
Era mais ou menos nove da noite quando vi Hoseok chegar em casa, vi ele passar em frente ao meu quarto e ir em direção ao seu, combinei de ir ver Lisa em uma boate então tava terminando de me arrumar para sair. Mas antes de sair passei no quarto do meu irmão, a porta tava destrancada e vi o mesmo jogado na cama rindo como um bobo
-Onde estava?
Perguntei vendo o mesmo rapidamente levantar para me encarar.
-Estava tendo uma tarde maravilhosa ao lado de Taehyung.
Ele me disse sorridente, será que ele já sabe que tá apaixonado? Porque essa carinha de bobo dele já entregou tudo.
-É, essa sua cara de apaixonado já entrega que a tarde foi boa mesmo.
Falei e ele revirou os olhos em meio ao sorriso.
-Não diga bobagens.
Ele me falou passando a mão nos cabelos.
-Bom fico feliz que tenha aproveitado o momento de vocês, estou de saída até amanhã.
Falei já pronto para sair, afinal eu só vou vê-lo amanhã pois quando eu chegar ele já vai estar dormindo.
Saí do quarto de meu irmão e desci as escadas, peguei tudo que vou precisar e antes de chegar na porta ouvi a voz de meu pai.
-Saindo a essa hora?
Ele me perguntou de forma tranquila.
-Vou encontrar Lisa, e alguns amigos também, não vou demorar.
Falei olhando para o alfa mais velho.
-Tudo bem, só tome cuidado, lembre-se que agora você é noivo, e que a mídia tá sempre de olho em seus passos.
Não saiu nada oficial de meu noivado ainda, marcamos uma coletiva de imprensa para amanhã, mas é claro que os repórteres de plantão estão sempre atentos aos meus passos, algumas especulações já saíram na mídia, afinal do nada apareci de aliança e também me viram saindo da casa de jimin e claro que isso gerou altas fofocas que a gente não fez questão nenhuma de se pronunciar a respeito.
-Não se preocupe pai, não vou fazer nada demais.
Falei e ele apenas concordou, em seguida me retirei de casa adentrei meu carro e dei partida para o local onde vou me encontrar com Lalisa.
(🦋🦋🦋🦋)
Hee sun🦋
Eu não sei se estou louca ou talvez eu até esteja, mas percebi que nos últimos dias jimin está diferente, ele mudou um pouco depois que ficou noivo de jungkook, está mais confiante de si e até a timidez parece estar sumindo, não posso dizer que ambos estão apaixonados, mas digo que um faz bem para o outro, ver jimin bem é um alívio para mim, sei que tudo isso foi uma grande loucura, mas é como eu disse antes desse noivado acontecer, que se jimin não quisesse tal acordo eu jamais o forçaria a casar.
Faz um tempo que estou na sala lendo uma revista, mas minha atenção foi levada a yoongi adentrando o local, ele parece um pouco nervoso ou até mesmo chateado, ele tá assim desde ontem, e talvez eu saiba o que tá acontecendo.
-Algum problema filho?
Perguntei tendo a atenção do mesmo.
-N-não é nada mãe.
Ele me falou sem me encarar, então o chamei para sentar no sofá, e assim ele fez.
-Encontrou Taehyung não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...