🦋Eu Te Amo Filho 🦋

2.8K 412 22
                                    

Autora 🦋

Os acontecimentos da vida são algo que nos deixa de fato surpresos, tudo acontece sem que a gente ao menos espere e isso nos deixa um pouco assustados.

Taehyung se via em desespero, porque ele sentia que tinha algo bem errado, saber que sua mãe está em um hospital fez com que um filme passasse em sua cabeça, das conversas estranhas até o momento da ligação de tal hospital, e ele se encontrava sentado na beira da cama e um tanto pálido.

—Amor?

Hoseok chamou por si então ele voltou a realidade.

—Aconteceu alguma coisa? Você tá pálido.

O ômega perguntou tocando no rosto do mesmo.

—Preciso ir a Seul, minha mãe está hospitalizada.

Taehyung disse sentindo o peito doer só em pensar no que pode ter acontecido, tudo bem que por tanto tempo não se deu bem com sua mãe, mas ainda assim ela é sua mãe, então é impossível não sentir o impacto ao saber que ela não está bem, ainda mais sabendo que toda conversa que tiveram a dias atrás foi esquisita demais até.

—Eu vou com você.

Hoseok disse sem pensar duas vezes.

—Aonde vão?

A voz de yoongi se fez presente, e ao ver o estado de Taehyung ele ficou um pouco preocupado.

—O que houve?

Ele perguntou indo até os dois.

—Minha mãe está hospitalizada, preciso ir até Seul a pedido dela, não precisam ir eu vou sozinho.

Tae disse levantando e indo arrumar uma mala pequena.

—Vamos com você amor, eu vou dirigindo, você não está em condições de dirigir.

O universo sempre gosta de se meter onde não deve, porque quando Taehyung achou que finalmente tudo estava em ordem e que de agora em diante ele iria poder ficar tranquilo, curtindo sua gestação ao lado das pessoas que ama, tudo foi por água abaixo de uma hora para outra trazendo de volta para si, a angústia e o medo do que pode estar por vim.

O alfa não quis mais prolongar o assunto de ir ou não sozinho, ele só quer ir logo até sua mãe e saber o que de fato aconteceu e se os demais da família estão cientes de tudo.

—Vou avisar aos meus pais sobre a viagem, avise aos seus também Hoseok.

Yoon disse olhando para o ômega que assentiu.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋

A viagem pareceu que foi uma eternidade, e no começo da noite eles finalmente chegaram a Seul indo diretamente para o hospital onde Yuna se encontra.

—Oi boa noite, eu gostaria de saber da paciente Kim Yuna.

Taehyung perguntou a uma enfermeira assim que chegou nos corredores do hospital, então a ômega de cabelos ruivos chamou pelo médico

—Olá senhor Kim, fui eu quem liguei para você mais cedo.

O alfa disse olhando para Tae.

—Onde está a minha mãe?

Ele perguntou olhando para o médico.

—Me acompanhe.

Ele disse seguindo pelo corredor.

—A gente vai esperar você aqui.

Hoseok disse olhando para Tae que concordou, então ele seguiu o médico que o levou até o quarto que Yuna se encontra, ele adentrou o mesmo e viu a ômega ali sentada com um lenço na cabeça e a pele bem mais pálida que o normal.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora