🦋 Precisamos aceitar 🦋

3.4K 529 54
                                    

Jungkook 🦋

Ainda tô tentando entender o porquê de Hoseok querer falar com todos nós, na verdade tá tudo muito estranho, a noite chegou rápido então eu e jimin começamos a nos arrumar.

—Jungkook está pronto?

Ouvi a voz de jimin que logo adentrou o quarto e me encarou.

—Não faça essa cara, sabe que não estou nem um pouco empolgado para ir a esse jantar.

Falei vendo ele cruzar os braços e sorri.

—Você tá agindo como se estivesse a espera de um notícia pra lá de ruim, você nem sabe o que nos espera meu bem, se acalme..

Jimin disse ajeitando a gola da minha blusa.

—Tenho minhas teorias, já pensou se ele vai anunciar o casamento dele com o seu irmão? Jimin eu não tô pronto pra deixar o Hoseok dar esse passo na vida dele.

Falei sentindo o ciúme tomar conta de mim, a vida toda eu cuidei do Hoseok como se ele fosse o meu bem mais precioso, e já pensou se ele me vem com essa de casamento? Eu posso, ele não.

—Meu amor, o Hoseok não é mais uma criança então pode ter certeza que ele sabe o que é bom ou não para vida dele, se caso seja um anúncio de casamento não vai adiantar de nada um surto seu, estamos fora do direito de reclamar olhe para nós, a gente casou por contrato jungkook o que é bem pior.

Jimin disse de forma calma, é engraçado como ele se mantém neutro nessas situações, é como se nada fosse algo ruim demais para ele ficar abalado.

—Mas hoje a gente se gosta não é?

Perguntei um tanto receoso, mas tenho certeza do que sinto, sou extremamente apaixonado por jimin e espero que ele seja por mim também.

—É claro que nos gostamos, somos apaixonados um pelo outro, mas no início não foi bem assim, então caso venha a notícia de casamento entre Hoseok com meu irmão ou qualquer outra pessoa podemos ter certeza que é por amor, e se for outra coisa também vamos todos manter a calma.

Ainda acho estranho a forma como yoongi estava de modo protetor com meu irmão quando estávamos no hospital, então tem sim algo acontecendo.

—Vamos?

Saí de meus pensamentos ao ouvir a voz de jimin.

—Ah... Vamos.

Falei pegando a chave do carro e me direcionado a saída de casa.

🦋🦋🦋🦋🦋

Jimin 🦋

Tivemos a maturidade de aceitar um casamento via contrato, então acredito que nada mais pode ser mais louco que isso, acredito que não seja bem um casamento que Hoseok tem para dizer a todos nós, mas prefiro que jungkook pense assim.

Não posso dizer que sou a pessoa mais experiente do mundo, eu e jungkook ainda vamos passar por muitas e muitas coisas juntos, mas acredito que somos bem maduros para certas coisas que nos acontece, e eu espero que jungkook permaneça sendo maduro independente de qual for a notícia que vamos receber de Hope hoje.

—Chegamos...

Jungkook disse parando em frente a casa de seus pais, ele me olhou e eu sorri.

—Olha, independente do que seja não mate ninguém.

Falei em um tom brincalhão e ele sorriu.

—Eu não sou um mostro amor, não vou matar ninguém.

Ele me disse e por fim me deu um selinho, em seguida descemos do carro e seguimos para a porta principal da casa de meus sogros.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora