🦋 Consequências 🦋

2.8K 451 29
                                    

Autora 🦋

A hora da verdade finalmente chegou, porque jimin sabia desde o início que algo estava completamente errado nessa história.

—Entra por favor.

Jimin disse ao alfa e assim o rapaz fez, se sentaram no sofá da sala para começarem uma boa conversa.

—Me conte tudo.

Jimin disse olhando para o rapaz que pegou alguns papéis em sua bolsa.

—Sana na verdade cometeu suicídio, mas antes de fazer algo contra si mesma, ela deixou uma carta.

O alfa disse fazendo jimin e jungkook franzir o cenho.

—Uma carta de despedida?

Jungkook perguntou curioso, certo pessoas podem sim deixar cartas de despedidas, mas como a história toda está estranha uma despedida de sana era tudo que ele menos esperava.

—Não exatamente, na verdade até tem uma despedida, mas na carta ela pede para a mãe dela culpar você jimin, por tal morte, ela diz para a mãe criar todo um teatro e que no fim você saia como o verdadeiro culpado pela morte dela...

O alfa disse e jimin abriu e fechou a boca diversas vezes, mas não consegui dizer algo.

—Eu investiguei bem sobre a família Lee, sana perdeu o pai para uma acidente um tanto suspeito, mas a polícia fechou os olhos para tal coisa, então todo dinheiro e bens materiais ficaram para ela e sua mãe, Sana sempre foi um pouco fora de si e quando se apaixonou por seu esposo as coisas só pioraram...

Ele disse olhando para o casal.

—Isso é verdade, Sana me perseguiu por um tempo, ela não dava paz até o dia que meu pai proibiu ela de se aproximar de mim.

Jungkook disse de forma calma e jimin ficou espantado com o que ouviu, Sana era pior do que ele imaginava.

—A mãe dela a influenciava sempre a ficar no seu pé, afinal uma família rica se juntaria a elas caso você e ela tivessem algo, como seu pai proibiu ela de se aproximar de você ela ficou quieta por um tempo, mas a notícia do casamento fez com que ela perdesse completamente o controle de tudo ao redor dela.

O alfa disse analisando os papéis em mãos.

—Então se ela não podia ter o jungkook ela iria atrás de seu ponto fraco, no caso você, jimin.

Ele disse olhando para o ômega.

—Ela tentou me intimidar, e como não caí em suas provocações ela se sentiu derrotada...

Jimin disse pensativo.

—Vem cá, ela está mesmo morta? Porque de uma pessoa como ela eu espero tudo, até mesmo que finja a própria morte.

Jungkook perguntou olhando para o alfa, porque pessoas descontroladas são capazes de tudo pra se vingar ou alcançar seu objetivo, e Sana poderia muito bem se encaixar nesse tipo de pessoa.

—Sim, Sana está morta... Foi encontrada em seu quarto com cortes fundos nos pulsos, eu acompanhei todo o caso para ter certeza que isso não era apenas mais uma armação.

O rapaz disse e jimin ficou ainda mais confuso, porém ele pensou mais um pouco e as coisas foram começando a se encaixar no quebra cabeça mental que ele mesmo fez.

—Disseram que Sana foi encontrada em um estacionamento de uma empresa, o próprio delegado disse isso para mim no dia do interrogatório maluco que ele me fez.

Jimin disse lembrando bem da noite infernal que teve.

—Eu ia chegar nesse ponto, o delegado e dois policiais foram pagos pela mãe de Sana para fazer cada coisinha que lhe foi dita, eles queriam transformar a história no mais real possível fazendo você se sentir pressionado o suficiente para levar a culpa.

E mais uma vez as dúvidas de jimin foram tiradas, como ele havia dito o delegado se vende fácil por qualquer valor que esteja fora de seu salário, o jeito como ele interrogou a si foi muito estranho, ele parecia muito calmo em relação a tudo nesse caso, e ele não esperava que a reação de jimin fosse a de colocá-lo em seu devido lugar, e isso foi o que complicou para o alfa a tentativa de incriminar jimin por algo que ele nem sequer fez.

—Filhos da puta... Sana decidiu morrer mas antes ela quis deixar o caos estalado na minha vida, nem morta essa garota me dá paz.

Jimin disse passando a mão nos cabelos.

—A mãe de Sana foi na mídia fez tudo aquilo e no fim ela tentou sair da cidade, mas foi impedida pela minha equipe já que todos estavam em alerta sobre tal assunto.

O alfa disse, tudo friamente calculado a família Lee é mais descontrolada do que jimin e jungkook imaginavam.

—A mãe de Sana já foi diagnosticada com um tipo de trastorno psicológico chamado mitomania, ela mente como se tudo que sai se si fosse real, um cenário e tanto onde ela parece a vítima, por isso ela fez o que fez sem ao menos se mostrar assustada.

Isso assustou um pouco jimin, porque de fato a ômega falou tudo tão bem e fez um grande show na mídia que todos ao redor acreditam que ele seja mesmo o culpado, mas isso não vai impedir jimin de correr atrás de seus direitos, ele vai sim na justiça.

—Se Sana não ia ficar com o jungkook, que ela deixasse um de nós desestabilizado mentalmente, eu entendi tudo... Agora eu posso acabar com todo esse inferno.

Jimin disse olhando para o esposo.

—Sim, eu já providenciei tudo a mando de seu pai, até os advogados para quando ocorrer o processo contra senhora Lee, ela vai ser processada por calúnia e difamação, e pode ser presa por falsa acusação, isso se o laudo médico que estamos esperando resultado, mostrar se ela está em sã consciência de responder por tal coisa presa ou internada.

O alfa disse e jimin respirou aliviado, porque é bom saber que ao menos a sua família e a família de seu esposo ficaram todos do seu lado, e ele não vai medir esforços em relação a processar senhora Lee.

—Eu quero sim processar ela, também quero uma coletiva de imprensa onde eu vou provar minha inocência, e desmascarar os policiais envolvidos... Foi bom causar o caos na minha vida, agora cada um que arque com as consequências...

Jimin disse simples...

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

Obs: Era para ser att dupla, porém eu sigo enjoada e com dor de cabeça, então a att dupla fica pra amanhã ❣️🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Era para ser att dupla, porém eu sigo enjoada e com dor de cabeça, então a att dupla fica pra amanhã ❣️🦋

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora