🦋Seul🦋

3.6K 565 52
                                    

Taehyung🦋

Depois de tantos acontecimentos, eu decidi tirar a história a limpo, saí de Busan e vim até Seul encontrar minha mãe, naquela época eu estava começando a amadurecer então não tinha muito o que fazer, ela tomou as decisões no meu lugar, mas agora ela precisa entender que eu já sou independente e que ela não tem o direito de se meter em minha vida outra vez. Cheguei na grande casa toquei a campainha e uma das empregadas dali me atendeu, cumprimentei a beta de meia idade e fui ao encontro de minha mãe, entrei em seu quarto e ela fez uma cara de surpresa ao me ver.

-Querido que surpresa, eu estava com saudades de você.

Ela falou e eu revirei os olhos, senhora Kim Yuna pode ser uma ótima atriz em frente as câmeras fingindo ser a mãe do ano, mas comigo sua atuação não funciona de jeito nenhum.

-Não seja falsa, em quatro anos você nunca me procurou, nem mesmo pra saber se eu estava vivo...

Falei me sentando em uma poltrona que tem em seu quarto.

-Estive ocupada meu amor, você sabe, Negócios... Mas o que lhe trouxe até mim? Sua carreira falhou, e agora quer minha ajuda?

Ela me falou em um tom de voz debochado e eu revirei os olhos, claro que ela tem que soltar seu veneno contra mim, ela nunca iria perder essa oportunidade. 

-Seus negócios são mais importantes que seus filhos não é mesmo? Ou melhor são mais importantes que eu, já que com Mina você é um grude... Mas o que me trouxe aqui não tem nada a ver com ajuda mamãe... Afinal eu nunca precisei de você para ter algo na vida. 

Falei me levantando e ela me olhou curiosa.

-Quando eu tinha meus dezenove anos, eu comecei a namorar um alfa lúpus... Éramos apaixonados, então eu decidi apresentá-lo a minha querida e adorável família, naquela época eu já tinha saído de casa, já era independente então pensei... Que mal tem em apresentá-lo a meus pais não é mesmo?

Falei olhando para a mesma que no momento estava parada apenas me ouvindo.

-Por que está lembrando algo do passado Taehyung?

Ela me perguntou, e eu senti em sua voz o desespero.

-Bom continuando a história... Meu pai aceitou nosso namoro numa boa mesmo ele também sendo um alfa, e o melhor de tudo era que ele era um Alfa lúpus, então eu poderia ter sua marca não é mesmo? 

Sim um alfa pode marcar outro alfa, mas um deles precisa ser um lupino, e com Yoongi seria assim eu ia poder ter sua marca futuramente caso a gente tivesse dado certo. 

-Naquela época, minha doce e amável mãe, colocou o seu melhor sorriso e nos desejou toda felicidade do mundo, e eu como um alfa inocente acreditei que estaria tudo bem em ter Yoongi em minha vida.

Vi a mesma ficar tensa, mas permaneceu em silêncio.

-O que eu não sabia, era que por trás de toda aquela falsa alegria, tinha uma mulher podre e sem sentimentos nenhum, que foi capaz de ameaçar o homem que eu amava, falando barbaridades para ele, ameaçando me enfiar em um casamento por contrato com um ômega ou uma ômega qualquer... É sério que naquela época você achava que eu ia me separar dele por conta de um casamento arranjado?

Dei uma gargalhada alta, e então ela decidiu soltar um pouco mais do seu veneno.

-Eu nem precisei arrumar um casamento para você, ele foi embora antes disso não é mesmo? Porque eu mesma não estou vendo o tal Yoongi aqui ao seu lado, nem sinto o aroma dele em você, nem mesmo vejo aliança em seu dedo, ou uma marca daquele Alfa lúpus, ele te abandonou porque nem ele te suportou Taehyung.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora