🦋 Sehun🦋

3K 480 44
                                    

Autora 🦋

O clima dentro daquele hospital estava tenso, uma revelação ocorreu assim de uma hora para outra, mas sabem que é a vida de Mina que está em jogo então uma discussão nesse exato momento não é bem uma boa ideia.

—Eu não vou nem fazer mais perguntas sobre esse assunto.

O alfa mais velho disse olhando para a esposa, não quer armar um barraco ali no meio do hospital.

—Eu vou ligar para o Sehun.

Lay disse pegando o celular e procurando pelo contato do irmão, é difícil para si digerir tudo aquilo, sua esposa lhe traiu com seu próprio irmão, e isso ainda é algo muito louco em sua mente.

—Alo?

A voz do alfa chegou aos ouvidos de Lay.

—Sehun... Preciso da sua ajuda.

O alfa disse fazendo o possível para não demonstrar o quão irritado está, nunca agradeceu tanto por não ter marcado Yuna, assim pode ocorrer um divórcio sem medo do sofrimento em relação a uma marca.

—O que houve meu irmão?

Sehun perguntou confuso, no fundo Lay tentou pensar na possibilidade de seu irmão não saber sequer da existência de Mina como sua filha, já que Yuna sempre foi boa em esconder as coisas de todos, e talvez para não causar um escândalo na família ela preferiu fingir que Mina era filha de Lay e acabou, porém o destino trouxe a verdade a tona, de um jeito doloroso mas trouxe.

O alfa explicou toda a situação para Sehun, que não pensou duas vezes em ajudar em tal situação, após desligar a ligação ao ter a confirmação da presença do irmão em breve no hospital, Lay voltou para perto dos demais.

—Ele chegará em dez minutos para fazer a doação.

O mais velho disse e por fim olhou para o filho, Taehyung que não não parece nada bem, decidiu ir se sentar um pouco.

—O que ele tem?

Lay perguntou ao ver o filho se distanciar para se sentar, tendo ao seu lado yoongi que parecia bem preocupado.

—Não sabemos ao certo, Taehyung está assim desde o início da semana, além de as vezes não está se alimentando bem.

Hoseok respondeu olhando para o sogro, Yuna que também estava ali ficou em silêncio observando o ômega, ela não tem bem o que falar, quando toda essa confusão passar ela sabe que vai precisar se explicar muito bem para seu esposo, e muitas coisas podem acontecer.

—Não deixem que isso se agrave nele, deveriam aproveitar que estão aqui e irem fazer alguns exames de rotina.

Lay disse olhando para o ômega, a situação não está uma das melhores, mas isso não significa que ele não tenha que se preocupar com a saúde de seu filho.

—Faremos Isso senhor Kim, vamos apenas esperar as coisas ficarem mais calmas.

Hoseok disse se referindo a todo ocorrido com Mina, não demorou para Sehun aparecer ali.

—Oi gente cheguei, o que devo fazer?

Ele perguntou olhando para os demais, a médica assim que viu Sehun ali foi se comunicar com o mesmo, dando todas as instruções do que vão precisar fazer para doar o sangue a Mina.
O alfa lúpus nem sequer deu tanta atenção a Yuna, afinal não sente nada pela mesma e o que tiveram foi algo de momento.

—Sua mãe parece desesperada, mesmo estando em silêncio.

Yoongi disse observando a ômega de longe.

—É claro que está, um segredo que ela guardou por dezessete anos agora veio a tona sem que ela esperasse, tem noção da loucura que vai ser quando tudo isso acabar? O casamento do meus pais vai chegar ao fim.

Tae disse porque ele sabe que seu pai não suporta que dentro de um relacionamento haja traição ou mentiras, e justamente em seu casamento tudo isso ocorreu, então não é uma questão que ele sequer pense em uma segunda chance, porque se fez uma vez pode muito bem fazer de novo.

—Isso é um fato... Sinto muito meu amor.

Yoon disse fazendo carinho nos cabelos do mesmo, tae está um pouco tonto e enjoadinho, e também se sente cansado.

—Meus amores, vocês deveriam ir para o hotel, precisam descansar.

Tae disse olhando para os dois, yoongi conseguiu fazer uma reserva em um dos hotéis de Seul, passaram lá antes de irem para o hospital deixaram as malas e foi então que seguiram para o hospital.

—E te deixar aqui sozinho? Não amor, a gente vai ficar.

Hoseok disse olhando para o alfa.

—Eu não estou sozinho amor, vão para o hotel, se alimentem de forma correta, e por fim descansem, eu vou ficar bem.

Tae disse olhando para os dois, de fato precisam mesmo de uma boa alimentação, principalmente Hoseok que está comendo por dois no momento, por esse motivo yoongi resolveu ceder ao pedido de Taehyung.

—Tudo bem, mas nos ligue se precisar de algo tá bom?

Yoon disse e Tae concordou, por fim eles dois saíram dali deixando Taehyung ali sentado, ainda se sente um pouco tonto e enjoado, mas não quer alertar o pai ou a mãe em relação a isso, por esse motivo ficou quietinho ali apenas esperando notícias de sua irmã.

🦋🦋🦋🦋🦋

Depois de fazer a doação de sangue Sehun retornou a sala de espera onde todos estavam, ele olhou para Taehyung e depois para Lay.

—Está feito.

Ele disse e logo a médica apareceu ali.

—Bom ela está correspondendo muito bem ao sangue que está recebendo, então podem considerar ela fora da zona de perigo, ela vai ficar aqui em observação por três dias para não ter nenhum tipo de complicação, mas podem ficar aliviados, a filha de vocês está a salva.

A médica disse deixando ambos mais calmos e aliviados em saber que no fim Mina está bem, Taehyung levantou e se juntou aos pai e tio para ouvir tudo que a médica tinha a dizer, e ficou mais tranquilo com a notícia que teve.

—Bom meu papel se encerra aqui.

Sehun disse olhando para o irmão e cunhada.

—Obrigado por ter vindo Sehun.

Yuna disse olhando um pouco sem jeito para o cunhado.

—Não precisa agradecer, tudo pela vida de minha sobrinha.

Ele disse de forma calma, por fim se despediu de todos e saiu dali.

—Tae? Se sente bem?

Lay perguntou vendo o filho ficar pálido.

—Eu estou be...

Tae não terminou a frase, pois acabou por desmaiar...

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

Until the next chapter 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Until the next chapter 🦋

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora