🦋Heat🦋

2.8K 447 20
                                    

Jungkook🦋

Os dias foram se passando a e vida de todos teve que seguir, para alguns não de forma tão agradável como gostariam, mas ainda assim precisaram continuar sua caminhada, o fim de semana finalmente chegou e tudo que desejo é passar esses dois dias ao lado de meu esposo que por enquanto está trabalhando em casa por conta de seu heat que pode chegar a qualquer momento. 

Durante a semana Jin decidiu ir trabalhar mesmo diante todo o acontecimento que viveu, ele disse que Namjoon e ele marcaram a data do casamento e que após isso ele irá receber a tão esperada marca do alfa. 

Meu irmão e Taehyung passaram a ter desejos malucos, fazendo Yoongi sair em plena madrugada atrás de frutas fora de época e de salgados com misturas malucas, mas ele disse que faz tudo isso com um sorriso no rosto, tanto por saber que desejos nesse período são normais, como por ver que no fim ele sempre ganha um sorriso enorme dos dois grávidos.

Jimin por outro lado, anda mais dengoso todo cheio de manha, sempre que chego do trabalho ele gruda em mim como se eu fosse fugir de si a qualquer momento, não estou reclamando longe disso, acho uma graça ver meu ômega pedindo pra gente tomar banhos juntos e quando ele pede para eu passar shampoo em seu cabelo, Jimin é só um neném que cresceu demais, e eu amo cuidar de si. 

-Kookie... 

Falando no neném, aqui está ele a minha procura. 

-Oi meu amor, o que houve? 

Perguntei vendo ele se sentar em meu colo, estou no escritório terminando de responder alguns e-mails, e Jimin estava dormindo até o momento, com a aproximação do heat ele anda dormindo bastante também, Taemin disse que é normal por conta do atraso. 

-Vem deitar comigo, eu senti sua falta na cama. 

Ele disse me agarrando e colocando o rosto na curvatura do meu pescoço inalando meu aroma. 

-Meu amor, você precisa se alimentar, são onze da manhã Jimin, voltar pra cama com você sem comer não é uma boa ideia. 

Falei desligando o notebook para dar atenção ao meu ômega. 

-Se sente bem? 

Perguntei passando a mão em suas costas. 

-Sinto algumas dores no pé da barriga. 

Ele disse me olhando, observei suas bochechas que no momento se encontram em uma cor rosada. 

-Está com calor? 

Perguntei tocando em seu rosto. 

-Um pouco, meu corpo está totalmente fora da temperatura normal. 

Sinto que seu heat não passa de hoje, e por esse motivo preciso mesmo alimenta-lo. 

-Vamos para cozinha ver se tem algo para você comer. 

Falei levantando com ele em meu colo, não é trabalho já que Jimin não pesa tanto, seguimos para cozinha onde Anny preparava algo de cheiro bem atrativo. 

-Senhor Jimin se sente bem? 

A ômega perguntou olhando para Jimin um pouco preocupada, o coloquei sobre o balcão da cozinha e ele ficou ali quietinho. 

-Jimin está com indícios de um heat, vim ver se tem algo pronto para eu alimenta-lo antes que as dores passem a ser fortes. 

Falei olhando para a mais nova. 

-Oh tem sim, o almoço está pronto senhor Jeon.

Ela disse terminando de colocar as coisas na mesa de jantar. 

-Como amanhã é meu dia de folga, deixei algumas coisas na geladeira, só para esquentarem quando sentirem fome. 

Ela disse após terminar de arrumar tudo. 

-Tudo bem, olha só você pode ficar a semana toda em casa, acredito que o heat de Jimin vai ser mais prolongado por conta do grande atraso que deu, não se preocupe com comida ou algo assim, eu dou conta... Por agora você já está liberada. 

Falei olhando para ela que apenas assentiu fez uma reverencia a mim e a Jimin e foi arrumar as coisas para ir pra casa.   

Cuidei em logo alimentar Jimin, ele precisa estar bem alimentado porque sei que as dores que ele vai sentir são fortes, ele precisa que seu corpo esteja com boas proteínas para aguentar tais dores, não é apenas ajudar com sexo, porque vai muito além disso, quando se existe amor a gente pensa nos mínimos detalhes, sei que vou precisar satisfaze-lo de um jeito mais intimo e que desse momento em diante a gente vai estar ligados para sempre, porque eu vou marca-lo, e isso foi algo que passamos um bom tempo conversando. 

A dias atrás me sentei com Jimin e iniciei uma conversa em relação a marca, perguntei se é isso mesmo que ele quer e se ele tem certeza que não vai se arrepender, porque vai muito além de uma simples mordida, a marca é a ligação de almas, é onde o casal mostra que dali em diante tudo que um sentir o outro também vai, e vai ser para sempre, a não ser que o lobo de um de nós recuse tal coisa com o decorrer do tempo, ou se houver uma traição de alguma parte de nós, coisa que eu sei que não vai acontecer de jeito nenhum, a gente se ama e nossos lobos já estão ligados antes mesmo de uma marca. 

Falamos também sobre filhos, Jimin disse que deseja ter nem que seja apenas um filho, mas não agora porque as coisas ainda estão fora do controle se formos parar pra pensar, as empresas de nossa família estão se organizando para se tronarem uma só, e estamos vendo se os dois vão ficar no controle ou apenas um de nós, porque Jimin pensa em fazer uma nova faculdade o que eu achei ótimo para si, não é problema querer fazer uma coisa nova e se for isso que ele escolher vou sempre apoia-lo, não é nada confirmado, foi apenas um pensamento dele em relação a tal coisa, as vezes a gente planeja algo e o destino faz tudo ser diferente, são apenas planos afinal são coisas necessárias, pensar no futuro sempre vai ser algo bom, mesmo tendo certas mudanças que a própria vida se encarrega de fazer. 

-Terminei. 

Jimin disse me olhando e eu sorri. 

-Eu acho que preciso de um banho, tá muito quente. 

Ele disse levantando e seguindo para a escada já tirando a blusa. 

-Eu vou com você. 

Falei terminando de tomar o suco, porém Jimin parou no meio da escada vi ele levar as mãos até a barriga ouvi ele gemer alto de dor e fiquei preocupado, é um sinal que a dor aumentou, então ele virou e me encarou e ali não era ele, e sim seu lobo. 

-Eu preciso de você... Alfa. 

É como eu previ... O heat do meu ômega chegou. 

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

🦋🦋🦋🦋🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora