🦋 Vontade 🦋

2.4K 373 34
                                    

Jungkook 🦋

Dividir a vida entre trabalhar e dar atenção a um ômega dengoso não é nada fácil, a semana passou até que rápido pra gente, tivemos muitas reuniões e coisas para resolver dentro da nossa empresa, hoje é sexta feira e é feriado na cidade então ninguém vai trabalhar, jin e Namjoon casaram ontem ao por do sol e foi tudo muito fofo e lindo, foi uma festa para poucas pessoas apenas os mais próximos do casal, e jin finalmente recebeu a marca de seu alfa sendo agora dele para o resto da vida.

Meu irmão passou a deixar yoongi maluco, sim porque o ômega inventa de ter sempre seus desejos no auge da madrugada, e um dia desses ele chegou  aqui em casa chorando dizendo que o yoongi não o amava mais, sendo que o mesmo apenas não achou a fruta que ele estava desejando por ser fora de época, Taehyung não fica muito atrás porém ele tem desejos mais fáceis de serem atendidos porque são comidas mais simples de serem encontradas, tenho pena de meu cunhado e provavelmente vou passar pela mesma coisa quando eu e jimin decidirmos ter um bebê.

Tivemos uma entrevista esses dias onde falamos sobre assumir as empresas e sobre nosso casamento, falaram também sobre os dois herdeiros que a família está a espera, no fim tudo está indo para o caminho certo, Anny e Lorrane estão se dando muito bem e sinto que vem algo bem maior que uma amizade, a alfa é bobinha por Anny e eu acho linda a relação que elas estão criando.

—Já está pronto jungkook?

Jimin me perguntou adentrando nosso quarto enquanto eu termino de abotoar minha blusa.

—Jungkook? Como assim jungkook? O que eu fiz?

Perguntei achando estranho o fato dele me chamar por meu nome, sim me tornei o alfa mimado que acha que o esposo está com raiva de si por lhe chamar pelo nome.

—Não fez nada, mas esse é seu nome...

Ele disse me olhando um pouco confuso.

—O que eu fiz Minnie? Eu juro que não fiz por querer.

Falei fazendo manha e ele riu da situação.

—Bateu a cabeça? Eu só falei o seu nome, não posso?

Ele perguntou e eu neguei.

—Você me chama de amor, eu sou o seu amor... Seu coelhinho, ou denguinho, você só me chama pelo nome quando está bravo comigo.

Falei fazendo bico e ele caiu na risada.

—Oh coelhinho me desculpe, falei assim por meio de costume de quando estamos na empresa, lá eu não te chamo de amor mesmo isso não sendo um problema para nós... Então deixa eu concertar... Já está pronto amor?

Ele perguntou e eu sorri, e afirmei.

—Sim amor eu estou pronto.

Falei abraçando a cintura do ômega e lhe dando um beijo na testa.

—Então vamos, mamãe odeia atrasos.

Ele disse me dando um selinho, nossa família quis se reunir para um almoço hoje, não é uma data especial mas segundo senhora Park não tivemos mais tempo depois que casamos e assumidos a empresa, e ela disse sentir falta de um momento com todos juntos a mesa de refeição.

—Anny não vai querer mesmo ir?

Perguntei seguindo meu esposo para o andar de baixo de casa.

—Não, Lorrane disse que ela está muito enjoada e indisposta.

Ele disse pegando a chave da casa e do carro e conferindo se não está esquecendo mais nada.

—Eu avisei que tem comida pronta e algumas vitaminas para ela tomar no horário indicado, também disse para elas ligarem caso precisem de algo.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora