🦋Dubai🦋

3.6K 558 37
                                    

Jin 🦋

Em meio aos meus rolos com Namjoon, eu passei a perceber que eu tinha algo bem mais que atração pelo alfa, mas nunca contei... Sempre tive medo de me declarar e ele não sentir o mesmo, pois desde o início ele deixou claro que não queria que houvesse sentimentos, mas quem manda no coração? Faz um bom tempo que estamos nessa, sou modelo e vivo viajando, mas a empresa que em que trabalho fechou contrato com uma empresa de joias aqui de Busan, então me mudei para cá.

A última vez que me encontrei com Namjoon foi no fim do mês passado, pois eu era liberado pela empresa para visitar amigos ou familiares, como não me dou bem com minha família eu venho a Busan, gosto daqui, é um lugar bom para ficar e descansar, e foi em uma dessas vindas aqui que conheci Namjoon, ele sempre foi um cavalheiro comigo, sempre me respeitou, então decidimos ser ficantes fixos, e estamos nessa até hoje.

Na última vez que ficamos Namjoon estava em hut, e eu o ajudei nos dias que fiquei aqui, mas na última noite esquecemos completamente de nos prevenir, eu tomei pílulas... Mas não funcionaram, então comecei a ter os devidos sintomas, muito enjoou cansaço, uma fome extrema, então meu agente disse para eu fazer um teste de farmácia, só mesmo para tirar as dúvidas... Fiz dois testes e todos deram positivo, fiz o de sangue e não deu outra, eu realmente estou esperando um filho de Namjoon, que está sentado totalmente em silêncio agora.

—Por favor fala alguma coisa Namjoon.

Falei e o mesmo me olhou.

—Tudo bem, vamos cuidar dessa criança, eu assumo esse filho.

Ele me disse calmo, olhei para ele incrédulo.

—O que foi?

Ele me perguntou confuso.

—Não vai surtar ou perguntar se eu tenho certeza de que esse filho é seu? 

Qualquer outra pessoa teria surtado com tal notícia, mas ele está tão tranquilo como se eu estivesse dizendo a ele que recebi um presente de Natal inesperado.  

—Por que eu faria isso? Eu confio em você Jin, sei que não está mentindo sobre o filho ser meu ou algo assim, aconteceu agora é esperar nove meses para a gente cuidar desse bebê que está a caminho.

Quando digo que Namjoon é um anjo é sobre esse tipo de atitude que estou falando, eu vim aqui em total desespero achando que ele não ia aceitar, ou iria pensar coisas erradas de mim pelo fato da gente se ver apenas nos fins de mês, acredite na sociedade em que vivemos qualquer um pensaria que minha gestação é um motivo para prender alguém a mim, mas Namjoon é um homem perfeito em todos os sentidos e eu me sinto aliviado por ele ter me aceitado em sua vida. 

—Como vai ser daqui pra frente?

Perguntei olhando para si. 

—Bom, não sei ao certo... Que tal a gente casar? 

Ele perguntou e eu arregalei os olhos.

—Assim do nada? 

Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

—A gente e gosta e isso é bem obvio, mesmo a gente dizendo lá atrás que não era certo ter algum sentimento um pelo outro por conta de nossa rotina, mas o destino nos mandou um filho e acredito que foi só um empurrãozinho para a gente ficar junto de vez. 

Ele me falou sorrindo, suas covinhas nas bochechas são minha perdição, acho tão fofo que tenho vontade de apertar.

—Oh... Isso é verdade. 

Falei de forma tímida e ele sorriu. 

-Então, você aceita se casar comigo? 

Ele perguntou.

-Sim... Eu aceito. 

Falei em meio a um sorriso e então Nam me abraçou e me deu um beijo na testa. 

-Prometo cuidar de você e do nosso filho, quando a gestação passar eu irei lhe marcar e nós vamos ficar ligados para o resto de nossas vidas. 

Ele disse me fazendo um carinho nos cabelos e eu sorri com sua fala, talvez tenha sido tudo rápido demais e até mesmo atropelando algumas coisas, mas ter Namjoon ao meu lado vai ser uma das melhores coisas desse mundo. 

{🦋🦋🦋🦋}

Jungkook 🦋

—Baby acorde, nós já estamos chegando.

Após nove horas e alguns minutos de voo, finalmente chegamos a Dubai, já está tudo preparado até mesmo o carro eu já aluguei, Jimin estava dormindo encostado em meu ombro, ter que acordá-lo pra mim é um erro, pois o ômega parece um anjo dormindo.

Chegamos a noite e o rapaz já estava no lado de fora do aeroporto esperando a gente para nos entregar o carro, peguei as chaves do mesmo, agradeci ao rapaz colocamos as malas no carro e adentramos no veículo, Jimin ainda está sonolento ao meu lado, então me inclinei sobre seu corpo e coloquei o cinto em si, em seguida liguei o carro e dei partida em direção ao hotel que vamos ficar hospedados por duas semanas.

—Pra onde vamos?

Meu esposo me perguntou enquanto ficava maravilhado com a imagem da cidade iluminada.

—Vamos para o hotel Grand Hyatt Dubai, o quarto já está reservado por duas semanas para a gente, é um hotel lindo e o quarto que escolhi tem uma vista para a cidade, você vai gostar.

Falei vendo Jimin concordar, ao chegarmos no hotel fomos muito bem recebidos, nossas malas foram levadas para o penúltimo andar, após saímos do elevador entramos no quarto e Jimin ficou admirando a paisagem através do vidro que tem ali.

—Gostou?

Perguntei me aproximando do mesmo.

—Eu amei Jungkook, nossa isso é lindo... Obrigado por me trazer pra cá.

Ele falou me abraçando e me dando um selinho por impulso, em seguida ele escondeu o rosto na curvatura de meu pescoço, talvez para esconder as bochechas avermelhadas, fiquei abraçado com ele por alguns minutos aproveitando mais de seu aroma doce.

—Estou com fome...

Ele falou me olhando com um bico nos lábios.

—Não se preocupe baby, já pedi nosso jantar, preferi pedir no quarto mesmo, assim podemos ficar mais á vontade, não vamos precisar nos arrumar para descer, aqui a gente janta e descansa em seguida... Amanhã a gente aproveita o máximo nosso dia, afinal teremos duas semanas para curtir não é mesmo?

Falei e ele concordou rindo de forma tímida, Jimin escolheu Dubai, sempre teve vontade de vim aqui, mas nunca teve tempo, agora que estamos aqui quero que ele aproveite o máximo para conhecer a cidade e também para descansar, quando voltarmos nossas rotinas voltarão ao normal, vamos nos enfiar em uma sala, ter reuniões, e assinar papéis novamente, aqui quero que o ômega esqueça todas as suas preocupações e aproveite cada momento.

—Vou tomar um banho tá?

Ele falou e eu assenti, então ele foi até a mala pegar seu pijama e seguiu para o banheiro, é bom ver que Jimin perdeu o medo que tinha sobre o casamento, quero que ele saiba que acima de qualquer acordo eu o respeito, e não é porque sou um alfa que vou agir como um idiota como muitos por aí, estou longe de ser um príncipe encantado, mas prometo dar o meu melhor para ver Jimin sempre bem e feliz.

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

Until the next chapter 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Until the next chapter 🦋

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora