🦋 Conte a Verdade🦋

3.2K 496 38
                                    

Taehyung 🦋

Eu tenho me sentido estranho de uns dias pra cá, algumas comidas não me descem também, meu corpo está estranho, mas eu fujo do assunto hospital porque eu odeio aquele lugar só quero ir parar lá quando Hoseok for dar a luz ao nosso bebê.

—Amores cheguei.

Yoongi disse adentrando nossa casa, sim nossa, vamos todos morar juntos então é a nossa casa.

—Meu bem? O que você tem? Hoseok me disse que estava um pouco estranho mais cedo.

Ele me perguntou vindo até mim, passei o dia no sofá juntinho de Hoseok, agora ele subiu para tomar um banho, nós dois não estávamos tão bem, por isso ficamos de chameguinho o dia todo.

—Não sei yoon, me sinto um pouco enjoado e fico tonto as vezes, não deve ser nada demais.

Falei e ele colocou a mão sobre minha testa para ver se minha temperatura está normal.

—Se piorar vamos ao hospital, e nem adianta fazer birra.

Ele disse, yoon sabe que tenho uma inimizade com hospital, acho que ninguém gosta daquele lugar.

—Onde está Hoseok?

Ele perguntou curioso.

—Está no banho.

Respondi me agarrando ao alfa, talvez sejam sintomas ligados ao meu heat, por isso estou assim...
Estava distraído sentindo o aroma de Yoongi, mas fomos interrompidos pelo toque de meu celular.
Olhei o visor e estranhei por ser meu pai me ligando, ele não é de me ligar.

—Pai?

Falei assim que atendi a ligação.

—Filho... Preciso que se mantenha calmo tá bom?

Ele falou e eu senti meu coração acelerar.

—O que aconteceu, pai?

Perguntei preocupado, sabia que tinha algo errado, meu pai nunca me liga sem ter um motivo por trás de tal coisa.

—Sua irmã sofreu um acidente de carro, estamos no hospital de Seul, ela teve ferimentos graves, Tae venha pra cá por favor...

Ele me pediu e eu ouvi ele fungar do outro lado, meu pai é bem apegado a Mina na verdade ele ama a gente por igual, nunca teve isso de eu amo mais um e menos o outro, a questão foi que eu me afastei deles por culpa de minha mãe.

—E-eu irei pai, eu algumas horas estarei aí.

Falei me levantando e logo ficando tonto pelo movimento repentino, por sorte yoongi me segurou, desliguei a ligação e fiquei um tempo parado olhando para o nada tentando digerir a informação, minha irmã está em um hospital, e eu que estava a poucos minutos rezando para não precisar ir a tal lugar, espero que ela fique bem, e eu irei até lá ao menos para dar apoio ao meu pai.

—Amor o que houve? Você está pálido de novo Taehyung.

Ouvi a voz de Hoseok que desceu as escadas e veio rapidamente até mim.

—Vou precisar ir para Seul, agora.

Falei voltando a minha realidade.

—Assim do nada?

Yoongi perguntou confuso.

—Minha irmã sofreu um acidente de carro e parece que é grave, eu preciso ir para lá ao menos para ficar ao lado de meu pai.

Falei apressando meus passos para subir as escadas.

—Tae você não tem condições de dirigir, a gente vai com você.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora