🦋Um Propósito 🦋

2.3K 376 41
                                    

Hee sun 🦋

O coração de uma mãe sempre sabe quando tem algo errado, após o almoço passei na empresa de meu filho e meu genro, passei apenas para ver se estava tudo bem e acabei encontrando um Jungkook estranho calado e um pouco distante, ele disse que Jimin não quis ir a empresa por hoje e que estava em casa, achei estranho ver Jungkook um tanto abatido como se tivesse algo errado além de apenas um dia estressante de trabalho, então eu vim saber o que realmente aconteceu com esses dois. 

-Senhora Park, entre por favor. 

Anny me disse após abrir a porta para mim. 

-Como vai querida? Tudo em ordem com a gestação? 

Perguntei olhando para si, Jimin me disse tudo que aconteceu com a ômega e eu achei linda a atitude dele junto com Jungkook, Anny merece todo amor do mundo. 

-Tudo tranquilo, o Jimin está no quarto na verdade eu ia levar essa refeição para ele agora mesmo, já que ele não come desde de manhã. 

Anny disse pegando a bandeja repleta de comida, então eu peguei tal bandeja e me responsabilizei em alimentar meu filho, se ele não está comendo é sinal que tem mesmo algo bem errado. 

-Jimin querido. 

Digo ao chegar na porta de seu quarto que por sinal tá entreaberta. 

-Mãe? 

Ele disse com um tom de surpresa, acredito que ele não esperava por mim a essa hora da tarde, tentei avisar que vinha, mas ele não me atendeu nem mesmo respondeu minhas mensagens. 

-Tentei falar com você por mensagem e  ligação, mas não consegui então eu só tive uma opção, que foi vim aqui. 

Falei vendo ele se sentar na cama, coloquei a bandeja na mesinha próximo de nós dois e então o encarei, o olhar distante, os olhos inchados tudo entregando que algo aconteceu com o meu neném.

-O que está acontecendo? E nem adianta dizer que é nada, porque essa sua carinha triste já entrega muita coisa. 

Perguntei e então peguei a bandeja e coloquei em sua frente. 

-Mas antes de tudo, trate de comer. 

Falei em um tom mais serio, ele sabe que não se passa por cima das ordens de uma mãe, então ele vai ter que comer com ou sem fome. 

E assim ele fez, Jimin comeu um pouco, mas o importante é que ele se alimentou, e ali enquanto ele tomava um pouco de suco ele me revelou todas as coisas que estão acontecendo, inclusive o que ele pretende fazer. 

-Se seu irmão ouvisse tudo isso ele já teria te dado uns belos puxões de orelha. 

Falei olhando para ele. 

-Meu filho me perdoe, você sabe que não gosto de me meter na sua vida ou falar coisas que não te agradam. 

Falei me levantando da cama para digerir melhor as coisas que ouvi. 

-Mas você está sendo um grande egoísta. 

Falei vendo ele me olhar surpreso, sim Jimin está sendo egoísta e eu preciso fazer ele ver isso. 

-Jimin você é um homem casado agora, todas as coisas que você planejar ou querer vão sempre ter o conhecimento do seu esposo, e ter esse tipo de atitude deixa bem claro que você só está pensando em si mesmo, sem ao menos pensar em como o Jungkook está com toda essa sua ideia maluca. 

Falei o encarando e ele começou a chorar, eu não posso simplesmente passar a mão em sua cabeça sabendo que uma atitude como essa está errada, Jimin sempre apoiou os outros e quando chega em sua vez ele simplesmente finge que não é consigo, egoísmo isso sim e ele não pode agir dessa forma achando que está tudo bem. 

-Mas... Mãe, eu não sei cuidar de um bebê, imagina dois... Eu não sei se dou conta.

Ele disse deixando as lagrimas descerem por seu rosto. 

-E você acha que todo mundo sabe? Acha que o Hoseok, ou o Taehyung são experientes em ter um bebê? Jimin as coisas não funcionam assim, ninguém nasce sabendo das coisas e precisamos nos empenhar para fazer um bom trabalho, tudo bem que você não tinha planos de ter um filho agora, e entendo também que a sua cabeça deve tá uma tremenda confusão, mas não é indo tirar esses bebês que a sua vida vai se resolver, abortar é muito pior do que entrar em negação. 

Falei vendo ele enxugar as lagrimas. 

-Seus filhos não tem culpa de nada, e nesse momento você não pode pensar apenas em si mesmo, porque você jogou essas coisas em cima do Jungkook sem ao menos se importar em como ele iria ficar com tudo isso, o que resultou em um Jungkook angustiado que deve estar se culpando pelo que aconteceu e por você ter ficado nesse estado. 

Isso é um fato, ele apenas pensou em si mesmo sendo que no fim ele não está sozinho nessa, e tenho certeza que o Jungkook esperava uma reação diferente da que ele teve, e agora o alfa deve estar se culpando por algo que foi apenas um acaso do destino. 

-Aconteceu Jimin, não foi no momento que você queria mas aconteceu, acorde para vida e apenas assuma essa responsabilidade como um adulto maduro e capaz de fazer isso, me surpreende você ter esse tipo de atitude, porque quando aconteceu com o Hoseok você se mostrou tão maduro e compreensivo, o que aconteceu agora? Afinal o que deseja pra si? Construir uma família ao lado do homem que ama, ou fazer a besteira que tá pensando e se culpar pelo resto da vida de ter jogado fora a oportunidade incrível que é ser pai? Filhos não são castigos, nunca vão ser, filhos são bênçãos são as coisas mais maravilhosas que podemos ter na vida. 

Falei passando a mão em meus cabelos enquanto ele segue em silencio, Jimin sabe que está errado, a ficha dele tá começando a cair. 

-Não sei se você é tão religioso assim, mas acredite, os anjos, universo ou seja lá o que você chama te deu a oportunidade de ser pai e gerar uma vida, saiba que se você os tirar da maneira que está pensando o castigo vai vim, e talvez venha da forma mais dolorosa do mundo, pense bem no que vai fazer Jimin, mas se você seguir o lado que está pensando eu não vou te perdoar nunca por tal coisa, eu sou a sua mãe, mas isso não significa que vou passar a mão na sua cabeça todas as vezes que você for ter um chilique por medo do que pode ou não acontecer, e outra pense no seu marido porque o que pra você pode ser um pesadelo, para ele é a realização de um sonho, não seja egoísta ao ponto de destruir o sonho da pessoa que te ama. 

Não, eu não estou obrigando o Jimin a ser pai, ou talvez eu esteja, mas ele precisa entender que nem tudo é como ele deseja, e que ele não pode sair tomando atitudes estupidas como essas apenas porque ele não sabe lidar com o problema, ele não está sozinho e sabe bem disso, então ele tem que acordar pra vida e entender que se aconteceu... É porque o universo tem um proposito para ele e Jungkook. 

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

🦋🦋🦋🦋🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora