Capítulo 02

1.3K 129 45
                                    

Com o passar desses dois anos, digamos que eu fiquei influente nesse meio jurídico, eu tenho muitos clientes, inclusive as vezes tenho problemas em pegar casos, pois estou atuando em várias áreas ao mesmo tempo, mas minhas especializações são em d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o passar desses dois anos, digamos que eu fiquei influente nesse meio jurídico, eu tenho muitos clientes, inclusive as vezes tenho problemas em pegar casos, pois estou atuando em várias áreas ao mesmo tempo, mas minhas especializações são em direito contratual e ambiental, tenho tantos clientes que as vezes me esqueço dos nomes de alguns, é por isso que antes de sair para uma reunião com eles sempre leio suas fichas.

Nos mudamos para uma casa maior, a Jasmin precisava de espaço para brincar e se divertir, Zoe ganha bem trabalhando como enfermeira no hospital, então compramos uma casa grande, em um bairro tranquilo, tem até uma praça aqui perto, eu gosto daqui.

_A Zoe que escolheu estou certo?_Daniel pergunta descendo do carro, fechamos a porta e ele analisa a casa na cor branca.

_Mais ou menos_Maneio minha cabeça travando o meu carro_Que bom que chegou em uma sexta, assim vai encontrar todos reunidos.

_Já imagino os gritos_Passa o braço por meus ombros_E os xingamentos.

_Pois se prepare_Subimos os degraus que nos levam até a porta de entrada, giro a maçaneta e passo na frente do Daniel.

Deixo minha bolsa sobre a mesinha de canto, olho pelo espelho e o Daniel fecha a porta delicadamente, retiro os meus saltos os colocando no canto.

_Boa noite família_Passo pelo hall entrando na sala de estar_Com vocês, Daniel Salles_Dou um passo para o lado, o Matteo pula a Daphne e corre até o Daniel o abraçando.

A gritaria começa, Jasmin vem até mim e a carrego, minha sobrinha está enorme e mal consigo a segurar, está uma linda mocinha como minha mãe diz.

_Como foi seu dia?_Pergunto e ela respira fundo_Oque foi?

_Mamãe brigou comigo outra vez, a professora contou para ela que eu joguei tinta na minha colega_A coloco no chão e ela cruza os braços.

_Jasmin é a segunda vez na semana, você sabe que não deve fazer essas coisas_Revira os olhos batendo os pés no chão.

_Eu não acredito, Jasmin_Se virá analisando o Daniel_Não acredito que não se lembra de mim, sou eu o tio Dan.

_Ah tio Dan, você foi embora_Abre os braços e o Daniel a segura a jogando para cima.

_Onde está a sua esposa?_Zoe pergunta se sentando novamente_Mais conhecida como o terror do esquadrão.

_Que isso Zoe?_Elisa a repreende e dou uma risada me encostando na parede_Onde está o seu encosto, quero dizer esposa?

_Na Escócia, estamos nos divorciando_A sala fica em silêncio, arqueio minhas sobrancelhas em surpresa e pisco algumas vezes.

_Esta mentindo_Gael aponta para ele e pega o Adam que corre de um lado para o outro_Filho, oque é isso?

_Não estou mentindo, faz um mês desde do dia que dei entrada na papelada_Mexe as mãos enquanto explica.

_Sinto muito_Heloísa apoia as mãos no peito_Por você não ter feito isso antes_Dá uma gargalhada e Elisa a segue.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora