Capítulo 43

958 98 22
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Abro os meus olhos, e a primeira visão que eu tenho e de três malucos sorrindo para mim.

_Ah não, são vocês_Fecho meus olhos olhos e os três começam a xingar, dou uma risada abafada abrindo meus olhos novamente.

_Eu digo, esse cara não tem consideração por ninguém_Matteo esbraveja e olho em volta a procura da Melinda.

_Estou brincando relaxem_Param em volta da cama e me mexo sobre o colchão macio da cama_Fico feliz por ver vocês.

_Nós também_A porta do quarto é aberta e meus pais entram pela mesma.

_Daniel_Minha mãe abre os braços vindo até mim_Filho, como está se sentindo?

_Melhor que ontem_Beija minha testa e meu pai segura em minha mão_Como eu vim para aqui?

_A Melinda achou você_Meu pai diz e arqueio minhas sobrancelhas, disso eu sei_Chegamos minutos após o chalé explodir.

_A Molly morreu_Minha mãe diz olhando para mim seriamente_E a família dela está sendo processada por nós.

_Mãe, acho melhor deixar essa história para lá, não quero ter ligação nenhuma com eles_Nega beijando o dorso da mainha mão.

_Você não terá filho, não vai precisar comparecer a nenhuma audiência filho, eu irei_Meu pai dá de ombros sabendo que não tem como fazer ela voltar atrás.

_Ok mãe, faça oque quiser_Sorrir amarelo e se fasta quando seu celular toca_Com licença.

_Toda_Os meninos abrem caminho para que ela passe.

_Daniel, você volta com a gente para a Escócia, não precisa ficar aqui mais_Matteo nega e abaixa a cabeça.

_Eu.._Tenro dizer e o meu pai me interrompe novamente.

_Me diga um motivo para ficar_Levanta o dedo indicador e respiro fundo, meus pais devem estar preocupadíssimos, mas eu não quero voltas, mas não quero os deixar preocupados_Eu sei que você é adulto, mas também é o nosso único filho, caso algo aconteça com você, tanto sua mãe, quanto eu morrermos.

_Posso dar três motivos_Olho em direção a porta assim como todos no quarto, Melinda adentra no quarto e arqueio minhas sobrancelhas em surpresa_Plausiveis.

_Melinda_Sorrir para mim e passa pelos meninos os empurrando.

_Como você está?_Pergunta parando ao lado do meu pai.

_Obrigado por me tirar do chalé_Segura em minha mão e olha para o meu pai.

_Deixe ele ficar Benício, seu filho é praticamente meu segurança particular_Reviro meus olhos e meu pai dá uma risada abafada.

_E faz horas extras no quarto dela_Olho para o Gael que começa a rir, mas logo para_Desculpa, eu passei do limite.

_Prometo ajudar ele quando vocês forem embora, e garanto que nenhuma louca chegará perto dele_Levanta a mão esquerda e meu pai semicerra seus olhos.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora