(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
_Tem certeza que é seguro?_Pergunto enquanto ando em direção a uma suposta cachoeira junto ao Daniel.
_Claro, ontem mesmo eu vim aqui com um dos senhores que tomam conta do lugar_Afirma e solto sua mão arrumando o chapéu em minha cabeça.
_Caso eu morra Dan, eu te acho no além apenas para te bater_Dá uma risada abafada e se virá para me ajudar a pular uma poça de lama.
_Deus não vai deixar você bater em um anjo_Semicerro meus olhos e ele apenas dá de ombros.
_Vou deixar nossa marca aqui_Pego o canivete em meu bolso e puxo a lâmina para cima.
_Está pensando em me matar?_Pergunta e assinto, me viro para uma das árvores, risco na casca da árvore as iniciais dos nossos nomes_Ah que graça.
_Pronto_Guardo o canivete novamente e apoio minhas mãos em minha cintura observando minha obra de arte.
_Ficou lindo_Recebo um beijo em minha bochecha e me viro para o Daniel que me carrega_Suas perninhas pequenas estão me atrasando.
_Saiba que você que é muito alto_Passo minha mão por sua cintura dando um leve aperto, ele se mexe e dou uma risada_Sente cócegas na cintura?
_Oque claro que não_Nega e aperto novamente fazendo ele se remexer.
_Melinda, para_Solta um gritinho me colocando no chão.
_Mentiro havia me dito que não sentia cócegas_Aponto para ele que arqueia as sobrancelhas e olha para trás.
_E não sinto, isso é apenas reflexo_Aperto novamente a região da sua cintura e o mesmo dá uma gargalhada.
_Tem certeza?_Pergunto a ele que assente, aperto novamente, mas dessa vez contém provocação em meu toque, me aproximo parando a sua frente_Vamos?
_Não me provoque_Segura em meu pescoço me fazendo ficar nas pontas dos pés, sorrio para ele e olho em seus olhos e desço para sua boca lentamente_Vamos.
Passa por mim, dou um sorriso de lado e me viro o seguindo, sua mão segura a minha, andamos mais um pouco e escuto o barulho da queda de água, olha para mim e começa a correr ainda segurando em minha mão.
Paramos sobre uma enorme pedra de frente para a enorme cachoeira, nos entre olhamos e retiro minha blusa social branca e o short jeans ficando apenas de biquíni, jogo meu tênis para trás.
Pulamos dentro da água, volto a superfície e mergulho novamente pois a água está maravilhosa, jogo água no Daniel que fecha os olhos.
_Venha, preciso te mostrar algo impressionante_Me estende a mão e a pego, mas logo a solto nadando a sua frente.
Franzo o cenho quando ele fica abaixo da queda da água e derrepente some, forço meus olhos e ele saí novamente, me estende a mão e fico com receio de a pegar, mas ele me puxa mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...