Capítulo 08

1K 112 17
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Sinto os toques sobre minha pele, o barulho dos seus suspiros, o seu cheiro me inebriando, eu estou ficando louco pois durante a semana venho revivendo o beijo com a Melinda.

_Impressionante como foi bom_Murmuro cerrando meus punhos os batendo levemente sobre a mesa.

_Disse algo?_Olho para o lado vendo o escrivão me olhar com dúvida.

_Oh não, apenas analisando_Volto minha atenção para o advogado que fala sem parar, droga fique concentrado Daniel, foi apenas um beijo.

Saio do tribunal o mais rápido possível, minha mente está me traíndo, mas por quê? Por que ela me beijou? E agora me ignora, poxa já tem uma semana, mandei mensagens ela não me respondeu, e todas as vezes que fui em sua casa ou escritório ela não estava.

_Preciso falar com você Melinda_Entro em minha sala e vou até o meu celular digito o seu número e começa a chamar_Droga_Praguejo quando caí na caixa postal, retiro a toga e a jogo sobre minha mesa. Ouço batidas na porta e me viro sobre meus calcanhares.

_Dan palestrinha, somos nós seus amigos_Ouço a voz do Gael e dou alguns passos abrindo a porta.

_Entrem_Gael passa por mim com o Adam em seu pescoço, Caio com o Edward nos braços e o Matteo.

_Tenho uma novidade maravilhosa, eu acho que vou desmaiar de felicidade_Matteo dá alguns pulinhos em animação e fecho a porta.

_Conta logo, está nos infernizando desde que saímos da sua casa_Caio deixa o filho dele sentado sobre o sofá e cruza os braços.

_Esse foguinho_Gael balança a cabeça em negação e desce o Adam do seu pescoço fazendo os cachos castanhos do pequeno se mover.

_Aurora e eu estamos grávidos_Ergue os braços em animação_E eu tenho quase certeza que será um menino.

_Meus parabéns, mas será outra menina para você ficar louco de vez_Aponto para ele que franze o cenho_Estou brincando.

_Ah bom_Ele me abraça dando alguns pulinhos_Eu já tenho alguns nomes em mente.

_Mais uma criança, que alegria_Gael se abaixa ficando na altura do Adam_Sua mamãe está trabalhando agora filho.

_Quem diria Gael tão responsável_Matteo cruza os braços analisando o Gael que presta atenção no Adam.

_Olívia fez milagre_Caio se senta ao lado do Edward_Sente aqui Adam, venha assistir desenho_Caio chama pelo pequeno que se virá indo até o Caio que o coloca sentado ao lado do Edward.

_Quanto tempo que a Aurora está grávida?_Pergunto me sentando sobre minha cadeira.

_Seis semanas_Entre olho com o Caio e o Gael que parecem confusos assim como eu.

_Que desgraça é essa de seis semanas?_Pergunto e o Matteo me olha como seu eu fosse a pessoa mais ignorante do mundo.

_Um mês e duas semanas_Responde se sentando a frente da minha mesa_Estou tão feliz_Suspira apoiando os cotovelos sobre a mesa.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora