O barulho do martelo ecoa pelo lugar, me coloco de pé assim como as outras pessoas que assistia o julgamento, vejo o cliente da Melinda sorrir para a mesma e a abraçar brevemente.
Ela se virá para mim e faço sinal que irei a esperar lá fora, a mesma assente apenas com um balançar de cabeça, me viro indo em direção a saída. Me apoio na porta do meu carro com minhas mãos nos bolsos da minha calça, espero alguns segundos e Melinda saí do local junto ao Túlio, retiro meu óculos escuro e os dois param a minha frente.
_Daniel é bom ver você_Túlio me estende sua mão e a pego dando um leve aperto.
_Digo o mesmo_Sorrir brevemente para mim e desvio meu olhar até a Melinda que olha para os lados.
_Bom..eu preciso ir_Solta minha mão e se virá para a Melinda_Nosso assunto continua no nosso jantar de amanhã.
_Tabom_Assente e arqueio minhas sobrancelhas quando ele segura na mão da Melinda dando um breve beijo no dorso.
_Com licença, depois marcamos algo juntos_Aponta para mim dando alguns passos em direção ao seu carro.
_Claro, me ligue que eu irei_Digo um pouco alto e ele apenas assena entrando em seu carro_Que assunto é esse?_Pergunto fazendo cosquinhas na Melinda que bate seus pés no chão.
_Não te interessa_Segura em meus pulsos me empurrando levemente me fazendo encostar novamente na porta do carro_Vamos logo Dan, estou cansada e tenho outra audiência após o almoço.
_Nossa que mulher ocupada_Apoia as mãos na cintura e me desencosto do carro e a mesma abre a porta_Me diga uma coisa, seus clientes eram inocentes mesmos.
_Sim, apartir do momento que se tornam meus clientes, eles já são inocentes_Fecha a porta antes que eu diga algo, dou uma risada abafada e dou a volta no carro entrando no mesmo.
_Quase você fechou a porta em meus dedos_Passo o cinto e olho para ela que apenas passa seu batom tranquilamente.
_Posso deixar isso aqui?_Pergunta se referindo a uma pequena bolsa_Minha bolsa está muito cheia.
_Claro_Ligo o carro e ela guarda a pequena bolsa no porta luvas_Vai jantar com o Túlio_Mexo meus ombros em animação e ela me acerta um tapa fraco.
_Para de falar sobre isso, já estou extremamente nervosa com oque ele irá dizer_Solta um grunhido batucando os dedos sobre o painel do carro.
_Não seja medrosa, enfrente seus problemas de frente, com toda certeza ele irá te pedir em namoro_A olho brevemente e a mesma arregalo os olhos.
_E oque eu respondo?_Pergunta e volto minha atenção para a rua_Oque eu respondo? Me ajude Daniel seu desnaturado.
_Não posso te ajudar enquanto a isso_Choraminga e logo solta um gritinho tampando o rosto com as mãos_Responda que sim, pelo oque me contou você gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...