(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Saio de casa pronta para mais um dia de trabalho, abaixo meu celular quando bato contra a Zoe.
_Zoe_A chamo e a vejo olhar fixamente para frente desvio meu olhar até onde seus olhos estão fixos_DANIEL_Cerro meus punhos vendo quatros senhores de idade, cada um deles com uma plaquinha e a porra de um buquê.
_Poxa, o Daniel realmente enlouqueceu_Zoe olha para mim e desvio o olhar daquela cena ridícula.
_Vamos, entre no carro_Aponto para o automóvel e Jasmin encara as placas.
_Venha filha_Zoe chama pela Jasmin e a vejo segurar o riso, eu acho que vou ser presa, eu vou matar aquele idiota.
_Você dirige_Jogo a chave sobre a Zoe e entro no carro, passo o cinto e pego o meu celular, ouço dois toques sobre o vidro e olho em direção a janela e vejo os senhorzinhos com as placas_Não.. não.
Zoe pega os quatro buquês e os coloca sobre mim, passo minhas mãos por meu rosto, inferno, eu vou colocar fogo nele, irei fazer churrasquinho do Daniel.
_Tia ele quer namorar com você_Jasmin diz entre risos.
_Eu também estou começando a achar_Zoe fecha a porta do carro, passa o cinto e liga o carro.
Passo metade do caminho conversando com um dos meus clientes, hoje será um dia calmo, não acumulei cliente então meu dia será agradável e tranquilo, algo que eu gosto bastante.
_Jesus_Ouço a Jasmin sussurra, levanto meu olhar e falto ter um infarto.
_Não.. não.. não_Apoio minhas mãos no vidro vendo diversas pessoas com fotos minhas em camisetas, olho para o lado vendo um enorme outdoor com meu nome e uma frase a baixo.
_Volta Melinda, as coisas são difíceis sem você_Jasmin ler e dá uma gargalhada_Meu tio Daniel é maluco.
_Olha aquilo_Zoe aponta para frente onde a um enorme letreiro de uma loja_Melinda eu amo o seu delicioso cheiro.
_Parem de ler essas coisas_Pego o meu celular, clico sobre o nome do filho da puta e o espero atender_Desculpa sobrinha, mas a tia vai falar algumas coisinhas feias_Olho para a Jasmin pelo retrovisor e ela apenas assente.
_Olá minha cheirosa.
_Seu imbecil, oque significa isso?_Pergunto olhando em volta vendo que minha foto está em todo lugar, eu vou virar piada nacional.
_Demonstraçao de afeto_Eu quero socar ele, amassar até caber dentro de uma lata de sardinha_Gostou?
_NÃO, eu odiei, eu vou atrás de você e vou meter minha mão na sua cara_Ouço sua risada oque me faz ficar com mais raiva.
_Eu estou te esperando meu amor, venha para o seu homem_Fecho os meus olhos respirando fundo.
_Daniel, eu vou ligar para a polícia, você usou minha imagem sem minha autorização, você vai ser preso seu safado, cretino_A linha fica muda e logo ele dá outra risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...