(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Estou olhando pela janela vendo os convidados chegarem, estou quase pronta, falta apenas o vestido e o véu para que eu fique totalmente pronta, forço minha visão praticamente colando meu rosto no vidro.
_Espera ai_Olho por cima dos ombros vendo as meninas sentadas sobre o sofá conversando_Acho que eles conseguiram vim.
_Eles quem?_Zoe se levanta vindo até mim, olha pela janela vendo nossa família se sentando ao lado esquerdo_Betina e Nina.
_Onde estão?_As meninas andam até mim, batem palmas em animação_Oh estão todos aqui.
_Karter e o Lipe estão um grude só_Heloísa aponta para os nossos amigos_Estou ficando com ciúmes do cabelinho.
_Não seja ciumenta Helo_Elisa a belisca, passo a mão pelo hobby de seda que uso e me afasto das meninas indo até o espelho me olhando mais uma vez.
Meus olhos passam pelo meu cabelo que está em um coque baixo bem elaborado, a maquiagem simples, mas que destaca meus olhos. Batem duas vezes na porta e peço que entre.
_Cheguei_Delphine entra no quarto empurrando um cabideiro, fecha a porta atrás de si e vou até ela.
_Estou nervosa_Confesso segurando em suas mãos_E se ele disser não_A olho desesperada.
_Não Melinda, o Daniel ama você, ele está uma pilha de nervos, jamais diria não a você_Solto suas mãos me virando em direção aos espelho.
_Estou com medo, talvez eu não seja boa o suficiente.._Não termino de dizer e as meninas me cercam.
_Jamais diga isso novamente, me ouviu?_Zoe aponta para mim e respiro fundo diversas vezes_Você é linda, inteligente e o ajudou muito, o Daniel te acha incrível e ele já deixou isso claro várias vezes.
_Verdade Melinda, é normal ter crises antes do casamento_Olívia passa suas mãos por meus ombros_Digo por experiência própria.
Respiro fundo, estendendo minha mão na direção das meninas que juntam suas mãos sobre a minha.
_Obrigada_Agradeço e elas soltam um gritinho e me abraçam_Agora precisamos nos vestir.
_Claro_Elas se afastam e pegam seus vestidos no cabideiro que a Delphine trouxe, levo minha mão até o meu vestido que está coberto por um imensa capa preta.
_Vou ajudá-la vestir_Assinto e Delphine abre a capa que protege o vestido e o tira de dentro revelando o lindo vestido branco com brilhantes, a manga longa rendada e com os brilhos chamará atenção por onde eu passar.
_Ele é lindo_Solto um suspiro e sorrio sentindo meus olhos marejarem_Parece que eu nunca o ví.
_É sempre emocionante querida_Delphine sorrir para mim e bato palmas, vamos até o closet do lugar onde me troco, o vestido assenta em meu corpo como uma luva, o decote é discreto, a parte do busto é rendada e as mangas acompanham, o tecido está colado aos meus quadris, deixando as curvas do meu corpo amostra, Delphine se aproxima com a calda que se prende na região dos quadris, fazendo a parte da frente ser justa e a calda do vestido volumosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...