(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Matteo, Caio e Gael passam por mim correndo, acabamos de chegar em Nova Iorque, olho para a Heloísa que dá de ombros, olhamos para trás e eles abraçam o Daniel.
_Quanto amor_Cora murmura e assovio chamando a atenção deles.
_Aproveitem, pois tudo isso aí é meu_Digo um pouco alto e escuto eles xingarem diversos palavrões.
_Odeio casais_Heloísa finge vomitar_Simplesmente nojento.
_Cala a boca Helo_Nos viramos e as meninas acenam para nós, vamos até elas as abraçando e dando pulinhos.
_Sentir sua falta_Zoe aperta minhas bochechas e a abraço apertado_Você não pode me deixar, somos parceiras, se esqueceu?
_E eu?_Elisa me acerta um tapa no braço_Traidoras_A puxo para o abraço e ela solta um suspiro fofo.
_Veja as irmãs Garcia se interagindo sem nós_Olívia falta gritar, antes que elas nos bata as abraçamos novamente.
_Meninas que saudade_Me viro vendo o Caio com os braços abertos_Venha aqui para um abraço cinderelamente carinhoso.
_Não quero, passou por nós e foi abraçar esse ai_Cora faz sinal com a cabeça e o Daniel abre a boca em choque.
_Oh anjinho, você sabe que é a nossa favorita de todo o esquadrão_Gael vai na direção da Cora que fecha os olhos fingindo está magoada_Quem é o nosso bebê?
_O Daniel_Respondo fazendo todos a nossa volta darem risadas_Oque foi? Ele é nenê gente.
_Não acredito que revelou meu apelido carinhoso cheirinho_Daniel aponta para mim e tampo minha boca.
_Desculpa nenê_Abro meus braços indo até ele o abraçando_Credo, estamos tão melosos, esse não é nosso papel.
_Isso mesmo esse papel é meu e da minha rainha aqui_Caio puxa a Elisa que solta um gritinho pela surpresa.
_Eae meu mano_Tento engrossar minha voz e estendo minha mão para o Daniel_Tudo em cima?_Aperta minha mão, faço uma careta e logo dou uma risada grave_Esse cara é macho.
_Por favor imite homens mais vezes, eu amo_Aurora gargalha dando alguns tapas na Heloísa.
_Nossa doeu Dan_Balanço minha mão diversas vezes e recebo um tapinha no ombro_Foguinho.
_Cheirinho, Mel, minha preta, amor, coisa linda, meu coração, perfeição_Franzo o cenho enquanto ele diz, oque deu nesse homem?_Morena, pequena, ogra, grossa, bonita, maravilhosa, amorzinho, minha garota, coisa fofa, bombom.
_Oque é isso moreno?_Aurora pergunta com certo desdém_Enlouqueceu de vez?
_Estou recitando todos os apelidos que o Daniel palestrinhas aqui_Apoia as mãos nos ombros do Dan e solta um suspiro_Deu para a Melinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...