Capítulo 24

953 98 18
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Hoje será o jantar que minha mãe combinou com a Melinda, sorrio ao me lembrar da animação dos meus pais ao falarem dela, desde quando fui embora sempre falei sobre a Melinda, que além de uma grande amiga agora está sendo algo a mais que isso para mim.

_Sorrindo sozinho_Meu pai se senta ao meu lado no sofá de couro da sala de estar_Deixa que eu adivinho, Melinda é a razão?

_Também_Dou de ombros o observando_Inclusive preciso confirmar sua presença no jantar.

_Não está apaixonado por ela está?_Pergunta e arqueio minhas sobrancelhas.

_Não pai_Nego e ele semicerra os olhos em minha direção_Estamos apenas vivendo.

_Ok, quando quiser conversar saiba que sempre irei te escutar_Dou uma risada abafada pegando o meu celular.

_Tabom, com sua licença_Me levanto e o toque ecoa por meu ouvido, chama três vezes e ela atende.

_Saudades?_Pergunta e reviro os olhos mesmo ela não vendo.

_Estamos esperando por vocês_Passo minha mão por meu cabelo e a ouço soltar uma respiração longa do outro lado_Oque foi?

_Oh nós vamos sim, só estou na academia por isso a respiração pesada_Avisa e franzo o cenho.

_Eu não sabia que você frequentava academia_Me apoio na parede olhando para os meus pés.

_Comecei hoje, na verdade as meninas me influenciaram, e o Lipe fez uma palestra e acabei aceitando.

_Espero que sua personal cuide bem de você_Ouço sua risada abafada,  uma voz masculina no fundo chama minha atenção e não é a voz do Lipe.

_É um homem_Dou uma risada abafada e a voz fica mais próxima_Ainda está aí?

_Sim, inclusive estou indo buscar você Mel_Me desencosto da parede, coloco minha mão no bolso da minha calça e espero ela se pronunciar.

_Não precisa Daniel, eu estou no meio do treino_Droga, ela podia simplesmente concordar_Nos vemos a noite, até breve Dan, um beijo nessa sua boca deliciosa.

_Mel.._Desliga antes que eu termine_Desligou na minha cara_Afasto o celular o olhando com indignação.

Teimosa, gostosa e cheirosa, a combinação perfeita, essa mulher vai acabar me matando, sem contar que acredito que eu possa ter um pouco de ciúmes dela, coisa que eu jamais tive com minha ex esposa.

Passo o restante do dia resolvendo problemas das empresas da minha família, inclusive dos hotéis, não costumo resolver esse tipo de problemas, mas meu pai me pediu isso e eu não quis negar um favor pequeno desse.

_SAIA DA MINHA CASA_Ouço a voz da minha mãe e em seguida a porta da sala de reunião é aberta bruscamente.

_DANIEL_Me levanto quando Molly adentra no ambiente, seus olhos estão vermelhos e suas mãos tremem_Oque eu terei que fazer para separar você daquela maldita?

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora