(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
M
e mexo sobre o sofá, olho para a Melinda que dorme sobre o sofá agarrada a uma almofada, pego o controle e desligo a televisão, me levanto com certa dificuldade, mas estou morrendo de sede, digamos que a cheirinho tenha exagerado no açúcar da pipoca doce que resolveu fazer para assistirmos o filme.
Entro na cozinha e vou até o filtro elétrico, bebo um copo inteiro de água, me lembrarei de nunca mais comer coisas que a Mel faça. Volto até a sala e Melinda continua deitada adormecida, a observo dormir serenamente e fico alguns minutos apenas assistindo seu sono.
_Não_Digo a mim mesmo arqueando minhas sobrancelhas, sem pensamentos nesse nível, você não pode, olha a merda que aconteceu_Oh Jesus, eu não posso.
Me sento sobre o sofá novamente, passo minha mão por seu rosto sentindo sua pele macia, respiro fundo olhando para baixo pensando em tudo oque aconteceu, Melinda é alguém muito especial para mim, talvez minha mente esteja apenas confundindo as coisas, em breve deve passar.
_Por que tem que ser tudo tão complicado?_Murmuro a olhando novamente, como uma mulher pode ser tão linda assim, se minha mente não estivesse tão perturbada, eu poderia jurar de pés juntos que ela foi feita para mim.
Estou confuso, minha mente está dando um nó nesse exato momento, queria ter a coragem de a dizer oque está acontecendo aqui dentro, mas ainda estou amedrontado, eu não séria capaz, não por enquanto.
Ouço o interfone tocar, me levanto lentamente para que eu não caia e me machuque ainda mais, que droga não aguento mais está deste jeito, me sinto um verdadeiro inútil.
_Pois não.
_Tem uma senhorita na recepção, ela diz ser sua amiga_Não é nenhuma das meninas pois o porteiro as conhece.
_Quem é?_Pergunto esperando ele responder.
_Ashley Novaes_Reviro meus olhos, estou de saco cheio dessa garota, porra, a Melinda não gosta dela, no final sobra tudo para mim_Pode liberar?
_Não, diga que isso é impossível_Desligo e respiro fundo, ela só pode fazer de propósito, sabe que a Mel está aqui, e mesmo assim insiste.
Vou para o meu escritório, eu sei que é arriscado subir escadas nessa minha condição, mas estou enteado, minha cheirinho está dormindo, não tenho ninguém para conversar ou importunar.
Fico horas dentro do escritório, meu celular toca e vejo que é o Caio, atendo e enquanto ouço a voz da Selene no fundo, Caio grita o nome do Edward sem parar.
_Caio_O chamo e ele parece brigar com o seu filho do outro lado_Caio.
_Daniel, tudo bem?_Pergunta dessa vez sem interrupção.
_Bem, quem não parece bem é você_Afirmo e o ouço respiro afundo_Oque você quer cinderela?
_Minha princesa, irá fazer um jantar para você aqui em casa_Arqueio minhas sobrancelhas em surpresa, mas ainda não é meu aniversário_Comemorar que você está bem, ela não pode te ligar pois ouve um problema na empresa de telemarketing e ela precisou ir resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...