Capítulo 06

1.1K 120 26
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NÃO REVISADO

_Devo confessar que estou mega animada para a nossa viagem, mas está tão longe_Nina choraminga se debruçando sobre a mesa.

_Calma mia bella(Calma minha linda)_Betina passa sua mão sobre os cabelos da Nina.

_Eu acho que será a melhor viagem que já fizemos_Beberico o meu suco e Nina assente, estamos na lanchonete do Caio.

_Você convidou o promotor gato?_Betina pergunta e nego_Por que não o convidou?

_Ele é legal, mas.._Mexo minhas mãos tentando achar as palavras certas.

_Não tem oque você procura_Respiro fundo assentindo_Mas oque você procura?

_Eu não sei, estou tentando entender minha mente que a todo momento me faz lembrar que falta algo no Túlio_Ouço o barulho do sino e me viro vendo a Cora, seu rosto está vermelho e ela parece nervosa.

_Me ajudem_Pede se sentando ao meu lado.

_Oque aconteceu?_Pergunto e ela começa chorar_Cora oque ouve?

_O Edmundo, ele vai casar_Franzo o cenho olhando para ela que tampa o rosto com as mãos.

_Ela gosta dele_Nina aponta para a menina a minha frente e arqueio minhas sobrancelhas.

_Com quem ele vai casar?_Pergunto e ela me olha por alguns segundos.

_Com a escrivã, eu fui medrosa, ele disse que me amava, mas eu fiquei com medo e o dispensei dizendo que ele era apenas um amigo_Me abraça e timidamente passo minhas mãos por sua costas.

_Vai ficar tudo bem, chora agora, para você não chorar no casamento dele_Recebo um tapa e olho para a Betina que arqueia as sobrancelhas.

_Fala com ele Cora_Ela me solta se virando para a Nina.

_Não posso fazer isso_Limpa as lágrimas e se debruça sobre a mesa_Talvez assim seja melhor.

_Eu acho melhor você dizer a ele, talvez ele ainda goste de você_Nega se levantando novamente.

_Se gostasse não estaria casando com outra_Assinto e Nina nega e dou de ombros_Ele é um mentiroso, sumiu por meses e quando aparece me entrega um convite de casamento_Retira o envelope da bolsa nos mostrando.

_Molly está na cidade_Aviso fazendo as três me olharem com o cenho franzido_Praticamente me humilhou dentro da sala do Daniel.

_Nos diga que você bateu naquela destranbelhada_Betina aponta para mim e nego_Oque ela disse a você?

_Coisas idiotas, não quero me lembrar disso_Bebo meu suco e respiro fundo_Mas para que ela não volte a me perturbar resolvir me afastar do marido dela, no caso Daniel.

_Mas vocês dois são amigos_Nina diz com o tom de voz dengoso_Não podem encerrar uma amizade por causa de uma louca qualquer.

_No caso a louca é a esposa dele_Cora gesticula com as mãos e assinto_Não estão divorciados ainda.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora