Bato com a mão na mesa quando completo minha cartela do bingo.
_BINGO_Grito dando alguns pulinhos girando_Eu falei que iria ganhar, você perdeu_Aponto para o senhor a minha frente.
_Não acredito, essa garota nasceu virada para a lua_Vaiola uma senhora que faz parte do nosso grupo de bingo se levanta.
_Isso mesmo, quem é a vencedora aqui?_Pergunto levantando meus braços em animação.
_Melinda, nossa garota_Mando beijos para o grupo de senhores que vivem no asilo do outro lado da praça, eu e o Dan conseguimos a permissão das famílias deles para que eles se divertissem um pouco na praça jogando bingo, é sempre extremamente divertido nossos encontros.
_Eu quero revanche_Nego olhando em meu relógio vendo que já são cinco e quarenta da tarde, olho para os lados e pego minha cartela.
_Eu ganhei, onde está meu prêmio?_Vou até a cuidadora do asilo que canta os números para nós e é responsável pelos prêmios.
_Aqui está_Me entrega um envelope com cem dólares, não apostamos muito, afinal isso aqui é apenas diversão_Os policiais estão doidos para jogarem, olha como estão olhando para as cartelas.
_Eles são novatos, não sabem que os outros policiais jogam conosco_Sussuro passando por ela, atravesso a praça indo em direção a pequena lanchonete.
Entro no lugar e o sino da porta ecoa pelo lugar, a Gisele já sorrir para mim, venho aqui todos os dias desde que o Dan foi embora.
_Deixa eu adivinhar, uma porção de biscoitos de chocolate e um pedaço de torta de maçã_Assinto e ela sorrir_Ainda esperando pelo Daniel?
_Acho que ele não vai voltar_Apoio minhas mãos sobre o balcão e ela se virá pegando o meu pedido_Dois anos, sem contar que depois de casar ele não falou muito conosco.
_Eu não imaginava que ele fosse esse tipo de homem_Diz se virando para mim com uma embalagem de plástico transparente com a logo dá sua lanchonete barra doceria.
_Que tipo de homem?_Pergunto puxando a pequena embalagem pelo balcão.
_Os que deixam tudo por mulher_Arqueio minhas sobrancelhas e ela apoia um saquinho sobre o balcão_Até a melhor amiga que mesmo depois de dois anos, ainda continua vindo no mesmo lugar esperando por ele.
_Acha que eu sou imbecil por está fazendo isso?_Pergunto fazendo uma careta.
_A verdade?_Assinto com um balançar de cabeça_Sim, não é questão de ser imbecil, mas é que ele não falou com você depois de ir embora.
_Tem razão_Respiro fundo abrindo minha bolsa e pegando meu cartão_Hoje é o último dia.
_Obrigada minha cliente fiel_Passo meu cartão e pego as coisas_Vai com Deus.
_Amém_Me viro indo até a porta, saio da lanchonete e olho para o céu vendo que em breve irá escurecer.
Olho em meu relógio e já são seis horas da noite, atravesso a rua, vou até o banco da praça, me sento e pego um biscoito o mordendo.
Os minutos se passam confirmando mais uma vez que não adianta esperar, ele não volta mais, olho em meu relógio vendo que são sete e meia da noite, deixo a embalagem com a torta sobre o banco de madeira e me levanto pegando minha bolsa.
Me viro dando alguns passos em direção onde o meu carro está, o barulho dos meus saltos ecoam pelos meus ouvidos, o vento da noite passa por meu corpo fazendo meu cabelo se balançar, escuto um assovio e paro meus passos, me viro sobre os meus calcanhares e arqueio minhas sobrancelhas.
_Achou mesmo que eu não voltaria?_Daniel pergunta abrindo os braços e em sua mão está a embalagem com a torta.
_Dan_Sorrio para ele que acena para mim, corro em sua direção e pulo em cima dele o abraçando.
_Sentir sua falta preta_Me ergue do chão, dou um gritinho quando gira ainda me segurando.
_Seu traídor_Acerto alguns tapas nele quando me coloca no chão_Você sumiu por dois anos seu desnaturado.
_Desculpa_Passo a mão por meu cabelo o jogando para trás_É uma história longa.
_Onde está a Molly?_Pergunto apoiando minhas mãos na cintura_Você tem filhos?
_Oque? Claro que não_Ergue as mãos em forma de rendição_A história longa é justamente sobre a Molly.
_Acho melhor você falar sobre isso depois_Assente segurando em minha mão me fazendo dá uma voltinha_Agora precisa visitar o Matteo ou ele vai matar você.
_Foguinho ainda continua ciumento?_Pergunta e assinto_Jesus, coitada da Aurora.
_Ela gosta do ciúmes dele_Me puxa voltando até o banco_Estou de saltos.
_Desculpa, mas preciso comer essa torta_Me mostra a embalagem e a abre, me sento ao seu lado_Mas, me diga como você está?
_Eu tenho um carro_Pego minha chave dentro da minha bolsa a estendendo no ar.
_Miséricordia, Melinda no volante perigo constante_Leva um pedaço da torta na boca e semicerro meus olhos em sua direção_E como anda o bingo?
_Ótimo, hoje eu ganhei cem dólares, eles estão cada vez mais bravos, precisa ver_Dou risada me lembrando que as vezes eles gritam por perder.
_Como é bom está de volta_Bate os pés no chão enquanto mexe os ombros em animação_Eu devia ter escutado nossos amigos.
_Decepção amorosa faz parte da vida de todos os humanos, não se preocupe Dan_Gesticulo com as mãos me levantando_Agora vamos.
_As crianças devem está enormes_Assinto com um balançar de cabeça_Gael e Olívia se casaram, como assim?
_Esse foi o milagre do século, tem noção que eles tem um filho, o pequeno Adam_Joga a embalagem no lixo e segura em minha mão.
_Ele me ligou avisando que havia encontrado sua mãe, na época fiquei pensando em como ele havia encontrado sua mãe, sendo que ele nunca a perdeu_O olho segurando o riso_Mas ele me explicou toda a história, de ter sido sequestrado ainda recém nascido.
_Foi emocionante quando ele e a Delphine se reencontraram_Olho para ele que apenas assente.
_Perdir muitas coisas ficando esses dois anos longes_Confirmo e ele bufa em irritação_Merda.
_Quem mandou ser imprudente_Murmuro e recebo um tapa em meu ombro_Doeu.
_Sua sinceridade me irrita as vezes_Paramos ao lado do meu carro e abro a porta para ele_Obrigada.
_Por nada_Fecho a porta dando a volta, me sento no banco do motorista e fecho a porta_Oque achou?
_Magnifico, esse carro é seu estilo_Giro a chave ligando o meu bebê_Vamos motorista estou atrasado.
_Eu te jogo lá fora e passo por cima de você_Aponto para ele que faz uma careta.
_Como é bom ouvir suas ameaças_Apoia as mãos atrás da cabeça soltando um suspiro de satisfação_O Dandan palestrinha voltou.
_Me ajuda senhor_Peço guiando o carro pela rua que está está sem movimento.
*Votem e comentem meus amores ♥️
*Dan voltou, nosso juiz gato está de volta.
*Espero que tenham gostado
*Beijos até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...