(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
_Qual dos dois?_Pergunto mostrando ao Daniel, dois vestido que estou em dúvida para sair hoje a noite.
_O preto_Analiso o vestido tubinho de gola alta e penso por alguns segundos.
_E qual salto?_Pergunto mostrando um scarpin preto e um rose.
_O preto_Assinto pegando duas bolsas_A branca_Pego dois casacos e ele aponta para o preto.
_Vou pegar as laces para você escolher_Digo e vou até o meu closet, abro um compartimento pegando duas laces, uma com cabelo grande e a outra com o cabelo curto no ombro_Qual delas Dan?
Paro em frente a câmera e abaixo os cabelos o vendo dormir do outro lado, deve está cansado. Fecho o notebook e me sento sobre minha cama, o Daniel ficará mais um tempo fora, pelo oque a Maitê me disse alguns funcionários do hotel de Paris estavam envolvidos no roubo. Agora eles farão uma grande investigação por todos os outros hotéis para terem certeza que não existe mais nenhum esquema.
O roubo do hotel estava sendo planejado a um ano, O Dan vai demorar para voltar oque é uma grande merda, já estou morrendo de saudades dele.
_Tia_Jasmin entra em meu quarto já vestida_Como estou?_Pergunta dando uma voltinha mostrando melhor seu vestido.
_Linda_Me levanto da cama em um pulo_Vou me vestir, me espere aqui_Pego a roupa que irei vestir e corro até meu closet.
Me arrumo com calma, a Zoe demora horas para se arrumar então posso colocar minha lace calmamente. Me olho no espelho e dou um sorriso, vamos para o jantar de despedida da Nina e Betina, elas vão embora amanhã.
_Nossa_Jasmin abre a boca vindo até mim_Titia, você está linda
_Obrigada pequena_Seguro em sua mão a fazendo dá uma voltinha_Agora vamos apressar sua mãe.
_Vamos_Saimos do meu quarto, andamos pelo corredor e antes que pudéssemos entrar no quarto da Zoe ela sair.
_Como estou?_Pergunta levantando os braços, Zoe está com um vestido branco com a estampa florida e ele se amarra nos ombros deixando dois laços, a uma fenda na perna e seu salto é baixo.
_Linda mamãe_Jasmin sorrir e abraça a Zoe que a pega no colo_Eu te amo.
_Eu amo mais_Zoe beija a bochecha da Jasmin que sorrir.
_Vamos logo grudinhos_Passo pelas duas e ouço a risada da Jasmin, iremos a um dos restaurantes do Diego.
A Cora, o Lipe e o Karter vão comigo, vou passar na casa deles, eu estou com o carro do Dan. Desço o último degrau da escada e vou direto para o hall, Zoe e Jasmin vão no outro carro.
_Estou indo_Saio de casa sem ouvir a resposta da Zoe, giro a chave do carro entre meus dedos e vou em direção ao lindo automóvel_Você é divino_Entro no carro e passo o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...