Capítulo 50

1K 99 12
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Desço a escada da minha casa olhando em minha bolsa em busca das minhas chaves de casa, desço o último degrau e desisto.

_Viram minha chave?_Pergunto a Zoe e a Jasmin.

_Nossa que gata tia_Jasmin bate palmas e dou uma voltinha apoiando minhas mãos em minha cintura.

_Obrigada pequena_Zoe dar pause na televisão e sorrir me observando_Minha chave sumiu.

_Fique tranquila, você não vai precisar dela mesmo_Zoe da de ombros e reviro meus olhos_É verdade, você irá dormir no apartamento do Daniel.

_Mas é que eu sempre a deixo na bolsa, para caso eu precise_Gesticulo com as mãos, e respiro frustada_Deixe, depois a encontro.

_A chave do carro está no armário do hall_Zoe aponta para a porta e nego segurando minha bolsa_Oque?

_O motorista do Daniel virá me buscar_Arqueia as sobrancelhas e entre olha com a Jasmin que dá uma risada abafada_Não comecem praguinhas.

_Acho que chegaram_Jasmin levanta as mãos quando batidas na porta ecoam pelo hall_Boa noite tia_Me abaixo a abraçando.

_Obrigada, a vocês duas também_Mando beijos para a Zoe e a Jasmin me solta, pego minha bolsa e vou até o hall.

Abro a porta e o motorista sorrir para mim, saio de casa e fecho a porta atrás de mim.

_Boa noite senhorita_Me cumprimenta e sorrio brevemente para ele.

_Boa noite_Saimos da varanda da minha casa, e observo o carro estacionado em frente a minha casa.

O homem abre a porta para mim e entro no automóvel, fecha a porta e passo o cinto me prendendo ao banco. Franzo o cenho quando o motorista desvia o caminho da casa do Dan, abaixo o vidro e aponto para trás.

_O senhor Salles, está a esperando em um restaurante_O homem avisa e pego meu celular vendo uma mensagem do Daniel.

_Ok_Coloco meu celular em minha bolsa e subo o vidro novamente_Oque você está aprontando Daniel?

Chegamos em frente ao bistrô do Diego, retiro o cinto de segurança e olho em volta, a porta é aberta e desço do carro.

_Boa noite_Um rapaz que deve ter dezenove anos sorrir para mim e retribuo.

_Boa noite_Faz menção para que eu entre no lugar, passo por ele e empurro a imensa porta de vidro, por que caralhos isso aqui está sem ninguém.

_Esta perdida cheirinho?_Me viro e respiro aliviada vendo que é o Daniel_Você me disse que seria um jantar em sua casa.

_Sim, mas aconteceu um imprevisto_Olha para cima parecendo se lembrar de algo_Mas isso não importa, venha_Me estende sua mão e a pego.

Ando ao seu lado enquanto segura em minha mão, passamos pelo salão principal e subimos uma escada.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora