(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Me levanto com meu celular tocando, passo minhas mãos por meu rosto e pego meu celular vendo que é a Maitê, vejo que são três da manhã.
_Maitê_Digo seu nome com a voz ainda rouca pelo sono.
_Melinda, meu filho está com você?_Pergunta e respiro fundo.
_Não_Nego e escuto sua respiração se descontrolar_Oque aconteceu?
_O Daniel não atende minhas ligações, não está em seu apartamento, e o porteiro me disse que ele saiu a noite e não voltou mais_Me levanto e passo minha mão por meu cabelo.
_Você já ligou para os meninos?_Pergunto.
_Sim_Afirma e a Molly vem a minha mente_Eu vou até o prédio agora mesmo, e o procurar pela cidade.
_Tabom, qualquer coisa me ligue, estou ao lado do celular a todo momento.
_Tabom_Desligo e corro até o banheiro, escovo meus dentes e lavo o meu rosto.
Saio de casa de pijama, entro no carro e o ligo, dirigo pelas ruas em busca do Daniel, passo pelos lugares onde ele costuma ir, mas está de madrugada e nada está aberto.
Chego a frente do seu prédio, desço do carro e vou em direção a entrada, interfono para o porteiro que libera minha entrada. Olho para os lados e vejo o porteiro sentado sobre o sofá com um jornal.
_Boa noite_Se levanta e dobra o jornal o jogando sobre o estofado_Quero ver as gravações das câmeras de segurança.
_Isso é com os seguranças do prédio, eles ficam no final desse corredor_Aponta em direção a um corredor ao lado de uma pilastra branca.
_Ok_Passo por ele indo em direção ao corredor, tenho a leve impressão que a Molly está envolvida no desaparecimento do Dan.
Bato na porta e não ouço resposta, bato novamente, mas desta vez com mais força, ouço a maçaneta ser girada e dou um passo para trás, a porta se abre um homem saí de dentro do lugar.
_Como posso te ajudar?_Pergunta com certo tédio.
_Preciso ver as gravações das câmeras de segurança de hoje a noite, meu amigo desapareceu, preciso saber se ouve algo_Apoio minhas mãos na cintura.
_Ok, entre por favor_Esse homem só pode está morto, mais que preguiça é essa? Entro na sala cheia de computadores e televisões no suporte mostrando imagens em tempo real_Ele irá auxiliar você.
_Tabom_Fico ao lado de outro homem, ele digita algo e clica em várias coisas fazendo as imagens da noite passada passar diante das telas.
_Acelera_Peço, e assim ele faz, vejo a gravação passar rapidamente, vejo o momento exato que o Daniel saí do prédio_Pare_Peço e o vejo conversar com a Molly, eles andam para o lado do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...