Capítulo 14

1.1K 117 23
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ouço meu celular vibrar sobre a mesa e o pego vendo milhares de mensagens da Molly, ligações e até e-mails, ela não vai me deixar em paz tão cedo.

Pessoas deviam vim com uma bula, igual aquelas de remédio para sabermos os efeitos colaterais que elas irão nos causar. Molly está me enchendo com todo tipo de mensagem existentes, desde o eu te amo, para o eu vou matar você seu infeliz.

_Dan_Me viro e a Melinda estende um pote de sorvete_Eu trouxe para nós_Estamos na área da piscina, que é de frente para o mar.

_Obrigada_Agradeço deixando meu celular sobre a mesa que está abaixo do guarda-sol.

_Aconteceu algo?_Pergunta se sentando na espreguiçadeira ao meu lado.

_Não, estou apenas cansado_Pego o pote da sua mão e uma das colheres_Olha aquilo_Aponto para a praia onde Edward corre de um lado para o outro, com a Elisa atrás dele com um protetor solar.

_Esse mini loiro está cansando a anã cor de rosa_Pega um pouco de sorvete e leva até a boca.

_Esta preparada para o jantar de hoje a noite?_Pergunto a ela que assente levando a colher com sorvete a boca.

_Tem certeza que está tudo bem?_Pergunta novamente e respiro fundo olhando para ela_Pode falar comigo.

_Estou ótimo_Sorrio para ela e volto a tomar o sorvete_Não respondeu minha pergunta.

_Estou preparadissima_Olho para o lado e a Delphine se aproxima junto a Liz, as duas realmente viraram melhores amigas_Inclusive eu organizei um luau para os adultos.

_Serio?_Pergunto e ela assente_Boa tarde lindonas_Cumprimenta Delphine e Liz que se sentam nas cadeiras em volta das mesinhas.

_Boa tarde pestinhas, convidamos uma banda para tocar em nosso jantar_Arqueio minhas sobrancelhas e Liz sorrir.

_Como eles se chamam?_Pergunto e as duas parecem pensar, estrala os dedos diversas vezes como se tentassem lembrar de algo.

_Millennial Wx_Liz praticamente grita e a Melinda se levanta lentamente e seus olhos parece que vão saltar dos olhos.

_MENTIRA_Grita levantando os braços_MILLENNIAL WX, EU AMO ELES_Berra dando alguns pulinhos.

_Quem são esses?_Pergunto levando uma colher de sorvete a boca.

_A melhor banda de todos os tempos, com os melhores cantores, eu amo eles_Corre até um pouco a frente e assovia chamando a atenção das meninas_MILLENNIAL WX, VAI TOCAR NO NOSSO JANTAR.

_OQUE?_Elas gritam ao mesmo e vejo todas aquelas mulheres correrem em direção a casa.

_Eu preciso arrumar o meu cabelo, fazer as unhas, sobrancelhas_Melinda se virá parecendo fazer um mapa mental, puxa uma respiração longa parecendo se lembrar de algo_Preciso encontrar uma roupa maravilhosa.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora