Capítulo 10

1.1K 117 28
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Retiro meu óculos analisando o enorme iate, segura minha mala, olho para os lados vendo  Betina e Cora se aproximarem com suas malas.

_Bom dia_Betina sorrir para mim e a abraço de lado e faço o mesmo com a Cora.

_É incrível_Cora observa o iate e pega o seu celular tirando uma foto do enorme iate_Edmundo gostaria de vim.

_E por que não veio?_Pergunto e ela respira fundo.

_Ele tem uma noiva um tanto quanto ciumenta_Faz um biquinho e revira os olhos.

_Ela gosta dele, e percebeu isso tarde_Betina cruza os braços olhando para a Cora que dá de ombros_Não adianta negar.

_Não mesmo_Me viro vendo a Nina e o Lipe_Bom dia queridos.

_Bom dia amor_Betina vai até a Nina a beijando brevemente com um selinho_Cabelinho, você não cansa de pintar esse cabelo?

_Pintei pois ouvir dizer que o Karter estará aqui_Passa a mão por seu cabelo que está pintado de amarelo.

_Que safado, espero que o Karter dispense você_Puxo minha mala indo em direção a rampa que leva para dentro do iate.

_Saiba que eu sou extremamente bonito para ser dispensado_Ouço ele dizer e continuo o meu trajeto.

Subo a escada e escuto algumas vozes, adentro em uma sala de estar, Gael e Olívia brincam com o Adam que corre de um lado para o outro dando risada, solto um pigarreio e eles se viram para mim.

_Dan_Olívia sorrir para mim e o Adam para a sua frente_Que bom que chegou, pensei que não viria ninguém.

_Tem mais quatro malucos aí_Aponto para trás e ouço os passos, me abaixo quando o Adam se aproxima, essa criança é linda, o pego no colo e me levanto novamente.

_Chegamos_A voz da Cora invade o lugar e o  Gael e a Olívia passam por mim sorridentes, me afasto deles e me sento sobre o sofá.

_Quantos aninhos você tem?_Pergunto ao pequeno que está sentado em minhas pernas.

_Dois_Levanta os dedinhos e arqueio minhas sobrancelhas, passa as mãos por meus cabelos os bagunçando.

_Adam_Betina o chama e o mesmo se virá e praticamente pula para o chão indo até a Betina que o carrega_Quem é o bebê da tia?

_Oh você é tão lindinho_Cora aperta as bochechas do Adam e observo o Gael passa suas mãos por seus cabelos.

_É o meu filho, ele é bonito assim como o pai_Lipe nega com um balançar de cabeça.

_Ele se parece com a Olívia, apenas os olhos azuis que são seus_Dou uma risada assim como a Olívia, o sorriso do Gael morre aos poucos e ele parece pensativo.

_O nosso próximo bebê vai se parecer comigo_Aponta para a Olívia que ergue as mãos em forma de rendição.

_Você quem manda pinscher_Bate continência e ouço mais algumas vozes e a família foguinho aparece.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora