(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Jogo os dados sobre o tabuleiro e Jasmin dá uma risadinha, arregalo meus olhos quando para no número quatro pela terceira vez.
_Vá para a detenção_Aponta para mim e se levanta dando alguns pulinhos_Eu amo esse jogo.
_Acho melhor nos arrumar, sua mãe chegará em breve, caso não estiver prontas ela vai nos matar, amanhã continuamos_Ela assente começamos a guardar as coisas do tabuleiro.
_Faz tempo que não saímos assim, Selene me ligou avisando que iremos ao cinema primeiro_Nos levantamos das cadeiras e vamos até a escada.
_Depois vamos comer um belo hambúrguer com uma coca cola gigante e tomar um sorvete extremamente doce e saboroso_Jasmin fecha os olhos como se aquilo fosse a coisa que ela mais deseja na vida.
_E pipoca doce e algodão doce também_Levanta os braços em animação e assinto, hoje será a noite dos Garcias, apenas eu, minhas irmãs e seus filhos, faz tempo que não fazemos isso.
_Quanto doce, mas se você quer nós comemos sim_Subimos os degraus e ainda estou com a roupa que usei para trabalhar.
_Eu quero usar meu conjunto moletom branco, e minha toca rosa_Entramos em seu quarto na cor rosa e lilás, deixo o jogo sobre sua cama e vamos até seu pequeno closet.
_Acho que sua mãe não vai deixar, ela gosta que você use roupas mais frufru_Revira os olhos e abre as gavetas pegando a roupa que tanto deseja usar.
_Eu vou com essa, e além do mais está frio tia_Pisca para mim e se abaixa abrindo o compartimento do closet e pegando um tênis da mesma cor da sua toca.
_Ok, agora vá tomar banho, vou te esperar_Sorrir animada e me entrega seu look da noite.
No quarto da Jasmin não tem banheiro, então ela sempre usa o da Zoe, vamos até o quarto da minha irmã e adentramos no lugar, impressionante como cada quarto aqui tem sua "vibe", o quarto da Zoe é todo moderno delicado, enquanto o meu é mais despojado e o meu tem uma pegada anos dois mil.
Enquanto Jasmin toma banho, eu mexo nas coisas da Zoe, temos esse costume de mexer nas coisas da outra, então não estou fazendo nada de absurdo, me sento em frente sua escrivaninha e abro seu notebook.
_Boa noite_Olho para trás vendo minha irmã, coloco uma música e me escoro na cadeira macia_Jasmin está tomando banho?
_Sim, eu vou me arrumar_Me levanto e os olhos da Zoe para na roupa sobre sua cama_Deixe ela vestir oque ela quiser, para de ser chata.
_Eu não disse nada_Ergue as mãos em forma de rendição_Vai logo, a sessão começa às oito.
_Tabom, mamãe_Joga uma almofada em mim e jogo de volta, saio do seu quarto e vou até o meu.
Tomo um banho quente, opto por algo confortável uma calça wide leg preta rasgada no joelho esquerdo, um tênis branco air force e uma camiseta branca. Deixo meu cabelo solto e coloco um boné na cor da minha calça, pego minha mochila e a coloco em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...