(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Pego um copo descartável e o encho com água, espero que o meu cliente esteja tranquilo, apesar da outra parte ter apresentado provas, eu tenho uma testemunha excepcional para o tirar da lama, hoje estou atuando na área criminal, Olívia não pode comparecer pois o Adam está gripado e acabou dando febre, então eu vim a cobrir nesse caso.
Me viro quando ouço o barulho da porta ser fechada, giro sobre os meus calcanhares e vejo o Daniel.
_Esta louco? Não pode ficar sozinho comigo, vão pensar que eu o subordinei_Jogo o copo no lixo e tento passar por ele, mas o mesmo segura em meu braço me voltando para a sua frente.
_Eu adoraria ser subordinado por você_Nego com um balançar de cabeça ficando desesperada, eu vou matar ele caso eu perca isso aqui.
_Dan eu não posso perder esse caso_Dou alguns passos para trás com ele ainda agarrado a mim, minhas costas se encontram com a parede e ele sorrir para mim.
_Quero saber se a senhorita advogada irá dormir comigo essa noite?_Se inclina fazendo seu rosto ficar bem próximo do meu.
_Não_Nego e ele semicerra seus olhos em minha direção_Agora com licença_O empurro novamente e passo por ele praticamente correndo, abro a porta e mando um beijo para ele antes de sair do lugar.
(...)
_Obrigada senhorita Garcia_Meu cliente me agradece e aperto sua mão levemente.
_Por nada, foi um prazer trabalhar para o senhor_Assente passando por mim, tento subir as escadas para sair do lugar e o Daniel para a minha frente, pela cara emburrada deve está bravo.
_Vossa excelência_Faço uma breve reverência, e olho com sarcasmo_Olá Túlio_Aceno para o promotor que sorrir para mim.
_Melinda querida_Beija o dorso da minha mão e desvio meu olhar até o Daniel que nos observa sem dizer nada_É bom ver você.
_Digo o mesmo_Solta minha mão e o vejo morde o lábio inferior_Com licença_Minha voz saí carregada de sarcasmo e passo pelo Daniel.
Retiro a toga, beca que se usa no tribunal e a coloco em minha bolsa, solto meu cabelo e respiro fundo saindo do banheiro.
_Que história é essa de cumprimenta o Túlio com toda aquela intimidade?_Sou arrastada pelo corredor por um Daniel transtornado, olho para trás e não vejo ninguém no corredor, graças a Deus.
Me puxa para a sua sala, fecha a porta e a tranca, dou alguns passos pelo desequilíbrio e jogo meu cabelo para trás com minhas mãos.
_Quase que você me derruba seu ogro_Tento correr dele, mas não adianta muito pois ele me carrega até a sua cadeira, se senta me deitando sobre suas pernas fazendo minha bunda ficar empinada_Daniel Salles, não invente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...