(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Retiro meu óculos escuro observando a linda cidade, Edimburgo é incrível, acabamos de chegar e sinceramente esse lugar é incrível.
_Isso aqui é incrível_Vejo um senhor tocando um tipo de instrumento que não consigo indentificar_Estamos chegando?
_Vai demorar um pouco Mel_Daniel responde enquanto dirige, me viro vendo a Jasmin tirar fotos do lugar.
_Essa cidade é incrível_Zoe diz antes de beijar a Jasmin que tira uma foto das duas_Parece que a cidade saiu de um livro de fantasia.
_Isso é porque vocês não viram a casa dos meus pais_Daniel nos olha e a Jasmin arqueia as sobrancelhas.
Eu estou mega ansiosa, e sinceramente na minha mente estamos dentro desse carro a horas, posso jurar que eu até dormir por alguns breves minutos.
_Estamos chegando?_Pergunto abrindo os meus olhos, e os desvio para frente vendo um portão provavelmente é da entrada da residência, a uma inicial no meio do portão, um s para ser mais exata.
_Chegamos_Cantarola e a Jasmin comemora batendo palmas, o portão se abre e franzo o cenho vendo homens com ternos pretos passarem de um lado para o outro.
_Eles são oque?_Pergunto e o carro passa pelo portão.
_Seguranças_Arregalo os meus olhos, nossa Maitê e Benício são exagerados, observo as árvores com flores amarelas darem uma bela vista da estrada.
_Nossa_Zoe e Jasmin dizem juntas quando a imensa casa na cor branca fica visível para nós.
_Seus pais moram aqui?_Pergunto e nos aproximamos ainda mais da casa_É Incrível.
Descemos do carro e observo as duas imensas escadarias que dão acesso ao andar de cima, mas entre as escadarias tem uma imensa porta de vidro, as grandes janelas deixam a linda mansão deslumbrante.
_Gostou?_Daniel me abraça por trás, mas ainda estou facinada pela imensa casa, simplesmente não consigo parar de olha-la_Terra chamando Mel.
_É incrível_Coloco meu óculos no topo d aninha cabeça_Mãe_Daniel me solta e caminho até minha mãe que cruza o limiar da imensa porta de vidro.
_Melinda_O caminho até ela é longo já que a frente da casa tem grama então o carro para um pouco afastado, chego até ela e a abraço apertado, Jasmin e Zoe se juntam_Como vocês estão?
_Ótima vovó_Jasmin aponta a câmera na direção da minha mãe e tira uma foto_Eu e a tia Helo somos fotógrafas.
_Na verdade sua tia Heloísa é maluca_Dou uma risada abafada, damos um passo para o lado e minha mãe passa por nós cumprimentando o Daniel_Aqui está mais um genro.
_O mais gato sogrinha_Os dois se abraçam brevemente_Eu sei que serei o preferido.
_DANIEL EU VOU MATAR VOCÊ_Olho para trás e vejo o Caio corre em nossa direção_Larga a minha sogra seu Figlio di puttana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...