(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Mordo a barra de chocolate e respiro fundo observando o filme que passa na tv, eu sou uma idiota por ter o beijado, meu Deus somos amigos, eu não devia ter feito aquilo.
_Você é um fracasso Melinda_Murmuro para mim mesma mordendo o pêssego, tenho vontade de chorar pela vergonha que estou sentindo, mesmo tendo se passado duas semanas desde do ocorrido, ainda sinto uma vergonha descontrolada.
Ouço batidas na porta e me levanto, só pode ser a Zoe, deve ter esquecido algo, como é lerda não dúvido que tenha sido o jaleco ou o estetoscópio, adentro no hall e mais três batidas são desferidas contra a porta.
_Zoe sua tonta, está me atrapalhando a assistir_Abro a porta olhando para trás, sinto o cheiro amadeirado tomar conta do lugar e olho para frente_Ah merda.
_Boa tarde_Daniel apoia a mão no portal da porta e faço sinal para que entre, passa pelo limiar e fecho a porta_Duas semanas.
_Pois é, ando muito ocupada_Gesticulo com as mãos enquanto ando a sua frente adentrando na sala, seus olhos passam pelo chocolate, televisão e pêssegos dentro de um pote de vidro_Pausa para o descanso.
_Está mentindo_Aponta para mim e nego balançando meu corpo para frente e para trás_Por que você sumiu?
_Eu não sumir coisa nenhuma_Estralo minha língua no céu da boca me sentando sobre o sofá_Estou muito ocupada ultimamente.
_Mentira, Zoe me contou que você está de férias, deu um tempo no trabalho_Balanço a cabeça em negação ainda olhando para o filme.
_Seu filme favorito, porquê não senta e assiste em silêncio_Mordo o chocolate, e o mesmo se aproxima, volto a dá outra mordida no chocolate enchendo minha boca, se inclina puxando minhas pernas me aproximando dele, engulo o chocolate olhando em seus olhos.
_Sabe, eu pensei tanto naquele beijo de duas semanas atrás_Ai cacete que vergonha, por que Melinda? Você não tinha o direito de fazer aquilo.
_Me desculpa, e..eu acho que eu perdi totalmente a noção aquele dia, aquilo não vai se repetir nunca mais, pois somos amigos e você ainda é casado e sem contar que aquilo foi muit.._Não termino de falar e ele cola os nossos lábios, sua mão aperta minha coxa, enquanto a outra aperta minha nuca.
_Não diga que isso não irá acontecer nunca mais, pois é bom para caralho_O olho com confusão, franzo o cenho olhando para os lados.
_Estamos loucos, somos amigos, não.. não somos melhores amigos melhor dizendo, Jesus isso é estranho para caralho, a gente dormia junto para assistir dorama_Me coloco de pé sobre o sofá andando de um lado para o outro_Merda Dan oque a gente fez?
_Por enquanto não fizemos nada, mas pretendo mudar isso_Tenta vim em minha direção e pulo o encosto do sofá me colocando atrás do mesmo.
_Fica parado aí, limpa esses seus pensamentos, não vamos fazer nada, e vamos fingir que isso aqui, e aquilo lá nunca aconteceu_Gesticulo com as mãos respirando fundo, dá a volta no sofá e faço o mesmo pelo lado contrário.
_Ok, tudo bem_Ergue as mãos em forma de rendição e se virá indo em direção a saída, dou alguns passos ficando ao lado do sofá, se virá vindo em minha direção, não tenho tempo de correr, passa suas mãos por minha cintura e se inclina depositando alguns beijos em meu pescoço_Prometo que será o último_Ataca minha boca me beijando com certa necessidade, o afasto respirando fundo.
_Vai embora_Aponto para a porta, ele dá uma risada abafada_Merda, vai logo Daniel_Jogo uma almofada no mesmo que pisca para mim antes de sair da sala, ouço o barulho da porta se fechando e me jogo no sofá respirando fundo.
Como vou passar dois dias em um barco com esse homem, e mais duas semanas em uma ilha, acho que não serei capaz disso. Droga, isso é minha culpa, por que eu fui fazer aquilo, na hora não pensei muito, e agora estou pagando as consequências de ser inconsequente.
_Preciso de um banho gelado_Me levanto sentindo algo estranho, Daniel seu cretino você não devia ter vindo atrás de mim.
Tomo um banho gelado e aproveito para lavar o meu cabelo, na próxima semana será nossa viagem, Delphine, Liz, Aquiles, Cassandra, Diego e alguns colegas do Gael e da Olívia também irão, e foi por isso que o casal decidiu que todos iriam em um mega iate, com capacidade para cem pessoas, pelas fotos é extremamente espaçoso e confortável, com uma área apenas para as crianças com instrutores, babás e salva vidas.
Tem até um heliponto na parte frontal do iate, vamos passar mais ou menos dois dias no iate, até chegar na ilha dos Safra, inclusive eu, Betina, Nina, Cora e Lipe iremos ao shopping na próxima semana fazer compras, as meninas já compraram suas coisas, eu fui a única que fiquei com preguiça e não fui com elas as compras.
Visto o short jeans e uma camisa larga na cor preta, calço meu chinelo, coloco a toca de hidratação e desço para a sala novamente, me jogo no sofá e volto minha atenção para a televisão.
Mas a sensação das suas mãos em mim não me some da memória, é como se ainda estivesse aqui, mas ao abrir os meus olhos me deparo com a realidade, Daniel pode até negar, mas eu sei que ele ainda ama a Molly, e não quero estragar nossa amizade por uma bobagem como essa, foi apenas um beijo Melinda, e nada passará disso.
Afinal eu sou apenas a amiga dele, e pessoas se beijam frequentemente, vou apenas fingir que isso nunca aconteceu antes, um delírio coletivo apenas isso, caso ele me questione finjo demência ou um desmaio.
_Por que ainda estou pensando nisso? Que droga_Acerto alguns murros na almofada.
Em breve Jasmin chegará da escola, acho melhor eu começar a fazer o almoço, eu odeio cozinhar, não sou uma ótima cozinheira como a Zoe, mas de fome não morro, isso que importa.
Ou talvez eu possa apenas pedir algo para nós duas, a Zoe não vai ficar sabendo mesmo. Hoje não quero enfrentar o fogão.
*Votem e comentem meus amores 💛
*Espero que tenham gostado
*Três capítulos no dia, curtem o momento fofinho, pois a putaria vai começar.
_Beijos até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...