Capítulo 47

1K 100 17
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Os dias aqui no interior vem sendo relaxantes, iremos embora em dois dias, Heloísa tentou andar sozinha em um cavalo e acabou caindo, graças a Deus ela não se machucou, eu nunca havia rido tanto na minha vida.

Olho as horas no relógio pregado na parede ao lado da cama, são seis e meia da manhã, olho para o lado vendo a Melinda agarrada ao travesseiro. Respiro fundo me sentando sobre o colchão, e apoio meu pé no chão. Não aguento mais está dessa maneira, preciso do meu braço esquerdo para muitas coisas.

_Bom dia_Olho por cima dos ombros a Mel abre os olhos, ontem a noite tivemos uma breve discussão, estou andando muito nervoso, preciso relaxar_Ainda está bravo?

_Sim_Me levanto e escuto sua risada abafada_Onde está a graça?

_Senta_Bate a mão sobre o colchão e franzo o cenho_Vou te fazer uma massagem, você está tenso.

_São seis e meia da manhã_Faz sinal para que eu sente, bufo em irritação e me sento novamente, de costas para ela.

Suas mãos massageiam meu ombro, e sobe até meu pescoço, fecho os meus olhos quando seu toque fica cada vez mais firme, abro meus olhos quando sinto sua mão passar por meu peito direito.

_Não podemos transar ainda, mas eu posso te ajudar de outra forma_Para a minha frente e a olho com desconfiança.

_Não brinque comigo_Lhe envio um sorriso de lado_Melinda.

_Daniel_Se ajoelha entre minhas pernas, segura em meus joelhos os afastando_Precisa me dizer oque fazer.

_Oh será um imenso prazer_Aponto para ela que fecha os olhos dando uma risada abafada.

Apenas em imaginar meu pau fica duro, em vê-la ajoelhada entre minhas pernas tenho três tipos de colapsos nervosos, suas mãos vão até o cós da minha calça do pijama e a puxa para baixo, logo em seguida abaixa minha cueca deixando o meu pau amostra.

_Pega nele_Olho em seus olhos e ela me obedece, entre abro meus lábios quando suas mãos quentes tocam em meu pau, suspiro quando o aperta levemente entre suas mãos, seus movimentos são tímidos oque faz meu pau pulsar. Não preciso explicar muita coisa pois a deixei a vontade para fazer aquilo que ela confortável para ela.

Apoio minha mão sobre o colchão aperto os lençóis, quando passa a língua por todo o meu comprimento, e logo o coloca todo na boca, jogo minha cabeça para trás sentindo sua língua passar pela minha glande, minhas pernas se tensionam quando o barulho de sucção ecoa por meus ouvidos, solto os lençóis levando minha mão até os seus cabelos.

_Devagar_Controlo seus movimentos segurando entre seus cabelos, essa mulher vai me matar_Oh Mel_Merda como eu queria entrar bem fundo dentro dela, sentir seu calor interno.

Mordo meu lábio inferior quando sinto que irei gozar a qualquer momento, meu aperto entre seu cabelo aumenta assim como seus movimentos, passa a língua pela cabeça do meu pau e o tira da boca dando uma risada maliciosa.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora