(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Entro no prédio e vou até o porteiro que conversar com algumas senhoras, ele sorrir tanto que se parece com um palhaço, ou melhor dizendo o coringa.
_Boa noite_Me aproximo e as senhoras se afastam_Diga ao Daniel Salles que estou aqui.
_Boa noite, pode subir senhorita, você tem a permissão para subir quando quiser_Assinto e retiro minhas mãos da enorme bancada.
_Obrigada, com licença_Peço dando um passo para trás indo até o elevador, aperto o botão várias vezes e as portas se abrem, entro na caixa de metal e aperto botão da cobertura.
Saio do elevador e entro no enorme apartamento, passo pelo hall e adentro na sala de estar onde a uma enorme vidraça que nos dá a visão completa de um certo ponto da cidade, os estofados em cores claras, uma televisão imensa embutida na parede de cor marrom, uma escada iluminada e com o corrimão de vidro que nos leva até os quartos, um cinema, biblioteca e sala de música, é simplesmente um castelo. Fico pensando se aqui é grande imagina onde ele e a Molly moravam, morro de curiosidade de ir conhecer o lugar, mas jamais vou dizer isso em voz alta.
_Mel_Me viro em direção a imensa porta branca que dá acesso aos outros cômodos do lugar.
_Boa noite_Seguro nas alças da minha mochila enquanto ele se aproxima_Eu vim aqui conversar com você.
_Claro, aconteceu alguma coisa?_Pergunta parando a minha frente.
_Sim, aconteceu_Afirmo e ele aponta para o sofá, nos sentamos e retiro a mochila a colocando de lado.
_Então?_Como eu posso começar, talvez com a parte de que eu não fiquei brava com ele, apenas chateada por ele não ter me contado oque estava acontecendo.
_Eu não fiquei brava com você, eu juro, apenas chateada por você ter omitido, você me disse que a gente tava junto, então eu meio que pensei que podíamos contar um com outro, mas me dei conta que isso é algo muito pessoal, entre você e sua esposa_Gesticulo com as mãos enquanto digo, merda..eu nunca me expliquei para ninguém, mas agora estou aqui_Não quero que você pense, que estou tentando de alguma forma ocupar o lugar dela, tabom?
_Mulher, você não existe, deve ser imaginação minha, você é perfeita_Dou uma risada abafada quando suas mãos seguram meu rosto_Você é incrível, bonita, gostosa, inteligente, as vezes amorosa, compreensiva, cheirosa, muito..muito cheirosa_Beija minha testa e me puxa para o seu colo.
_Temos que ir para a casa da Nina_Aviso e ele nega e assinto_Daniel, você já está pronto, então vamos logo.
_Tabom_Me levanto e ele faz o mesmo, olho para minha mochila, mas algo me chama a atenção, mas especificamente um brinco em formato de flor, vou até ele o pegando_Oque foi?
_Acho que sua mãe esqueceu isso_Estendo o brinco no ar e ele dá de ombros_Vou mandar uma foto para ela.
_Tem o número da minha mãe?_Pergunta e assinto pegando meu celular e mandando a foto para a Maitê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...