Capítulo 18

1K 111 29
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

2 dias depois

Observo o porto se aproximar, respiro fundo pegando meu celular pela primeira vez durante toda a viagem, vejo algumas mensagens em meu celular e as ignoro.

_Tudo bem?_Olho por cima dos ombros vendo o Daniel me observar, se aproxima parando ao meu lado.

_Sim, eu.._Me viro para ele e respiro longamente_Eu queria agradecer por você ter me ajudado, obrigada.

_Acredite essa foi a ajuda mais agradável de todas_Sorrir enquanto o vento balança seus cabelos_Não precisa agradecer.

_Não seja modesto_Seguro em seus ombros o balançando de um lado para o outro_Eu queria apenas que soubesse que você é incrível, apesar do seu péssimo gosto para música_Faço uma careta retirando minhas mãos dos seus ombros.

_Acabou de me elogiar, isso é um avanço_Aponta para mim e erguo minhas mãos me virando novamente para frente_Foi bom passar esse tempo fora.

_Sim, foi_Confirmo, sinto seu braço passar por meus ombros e passo meu braço por seu quadril.

Saímos do imenso barco, puxo minhas malas junto a Aurora que fala sobre chocolate, saímos do porto e mais a frente já vejo os motoristas dos meus amigos.

_Obrigada pela presença de todos, e até breve_Olívia sorrir para nós e Gael segura em sua mão enquanto carrega o Adam.

_Beijos meus queridos, companheiros e lindos amigos_O pinscher acena para todos nós, guia sua família até o carro, e o motorista abre a porta para eles.

_Vamos_Zoe chama por mim e vou até ela e a Jasmin_Nosso motorista chegou_Aponta para frente e franzo o cenho vendo meu carro.

_Vera?_Vejo a babá da Jasmin dentro do meu carro_Não acredito que deu a chave do carro para a Vera_Cutuco a Zoe que apenas sorrir.

_Ela confiável, e foi apenas por hoje_Digamos que a Vera não seja a pessoa mais confiável para deixar um carro em suas mãos.

_Olá princesinha_Desce do carro abrindo o porta malas.

_Tia_Jasmin corre até ela a abraçando apertado, me viro e aceno para todos.

_Não vou abraçar cada um de vocês, nos vemos em breve, crianças um beijo da tia Melinda_Mando beijos para as crianças que fazem o mesmo.

_Grossa_Matteo cantarola e finjo pegar algo em meu bolso e o mostro meu dedo do meio_Eu te amo.

_Eu não te amo_Nego e a Zoe passa por mim indo até eles se despedindo, Elisa se aproxima com o Edward e sorrir.

_Tchau mana, juízo.

_Você também, nos vemos em breve_Beijo sua testa e faço o mesmo com o meu sobrinho.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora