Capítulo 17

975 113 10
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Sorriem_Caio pede com a câmera apontada em nossa direção_Digam abacaxi.

_Graças a Deus, eu não aguentava mais tirar fotos_Respiro fundo me jogando sobre o Matteo que dá uma gargalhada.

_Me beija_Solto um grito saindo de cima dele_Na broderagem.

_Não obrigado_Me coloco atrás do Gael que olha as fotos_Eu gostei dessa.

_Eu também_Caio afirma se sentando na borda da piscina_Onde minha esposa e meus filhos e minha esposa estão.

_Procurei por minha mulher e não a encontrei_Diego cruza os braços e olho em volta.

_Onde as mulheres e as crianças foram parar?_Aquiles pergunta e dou de ombros_Lipe e Karter foram com elas?

_Provavelmente sim_Gael acerta um tapa na câmera e bufa em irritação_Não gosto de ficar longe da minha mulher e do meu filhinho.

_PAPAI_Olho para trás e todas as crianças entram na área da piscina correndo, Edward e Adam gritam dando alguns pulinhos.

_Biscoito venha aqui_Gael se abaixa chamando pelo filho que corre e pula em cima dele_Eu te amo bebê.

_Eu também te amo, mas eu amo mais minha mamãe_Tampo minha boca segurando a risada.

_Impressionante como o Edward é idêntico a cinderela aqui_Matteo passa a mão pelo cabelo do Caio que brinca com a Jasmin e a Selene.

_Onde sua tia Melinda está?_Pergunto a Kenya que parece pensar se responde ou não_Compro sorvete para você.

_Com cobertura?_Pergunta e assinto_Elas estão na sauna tio, estão tendo um dia de beleza.

_Ah sim_Arqueio minhas sobrancelhas em concordância_Vamos para a praia.

_Filhas_Matteo procura por suas duas pequenas e segura nas mãos das duas_Vamos tomar banho de mar.

_Eu vou ficar lendo o meu livro_Aquiles ergue as mãos em forma de rendição e Diego finge dormir.

_Vou falar com o médico da Cassandra, encontro vocês depois_Acena para o Adam que sorrir.

_Vamos meus filhos e minha linda afilhada_Caio coloca Jasmin em seu ombro e Selene corre a frente com o Edward que tenta a acompanhar.

Chegamos a praia, me sento em uma das espreguiçadeira que está abaixo da tenda, um senhor que trabalha aqui coloca um cooler ao meu lado, agradeço ao mesmo, e uma mesa com lanches é montada ao meu lado esquerdo.

_Eles são rápidos_Gael se senta ao meu lado e vejo os salva vidas se aproximarem enquanto as crianças entram na água.

_Sim, amanhã vamos embora_Apenas em lembrar tenho vontade de me esconder e não ir nunca mais.

_Eu amaria morar em um lugar assim_Afirmo olhando a imensidão do mar, esse lugar trás paz a alma e a mente.

_Você morou no campo, deve ser a mesma sensação_Nego o olhando brevemente, talvez tenha sido pela pessoa que estava comigo, mas eu odiei morar naquele lugar.

_Acredite, não é_Caio me oferece uma coca-cola e aceito, abro a latinha e levo até a boca tomando um grande gole.

Ficamos algum tempo apenas observando as crianças, mas depois nos juntamos a elas, todo fim de viagem é ruim, uma sensação de nostalgia mesmo ainda estando no lugar.

Voltando para Nova Iorque tudo estará pronto para o meu divórcio, se a Molly ao menos pensar em não assinar aqueles papéis, eu a forço a assinar.

_Pensando na Melinda?_Pisco algumas vezes vendo o Matteo me olhar com um sorriso.

_Não, na Molly_Revira os olhos cruzando os braços_Na verdade no divórcio.

_Não me diga que irá desistir, pelo amor de Deus Dan, essa mulher é maluca_Segura em meus ombros me balançando de um lado para o outro_Ela te ameaçou com uma faca.

_Não vou desistir, estou pensando apenas na possibilidade dela não assinar os papéis_Respiro frustado, que droga não aguento mais toda essa merda.

_Que alívio_Respira fundo_Caso queira eu vou com você no dia.

_Oh que fofo esse foguinho_Aperto suas bochechas e ele retira suas mãos dos meus ombros.

_Para, está louco Dandan palestrinha?_O solto e me viro vendo o Gael pular na água com o Adam nas costas.

_GAEL_Arregalo meus olhos quando escuto um grito, Gael puxa o Adam e se virá lentamente, sorrir vendo a esposa com os braços cruzados.

_Olá amor_Solta o Adam quando vai acenar para a Olívia_Oh Jesus, venha aqui filho_Puxa o filho novamente que dá risada limpando o rosto molhado.

_Vocês dois venham aqui, vamos ter uma conversinha em família_Seguro o riso assim como o Caio.

_Ela parece um general_Murmuro para o Matteo que assente_Eu teria medo, olha aquele olhar mortal.

_Mamãe é chata, eca_Adam diz passando por nós junto ao Gael, dou uma risada abafada e a Olívia arregala os olhos.

_Estraga prazeres_Gael passa pela Olívia ainda segurando o Adam pelos tornozelos, são malucos.

_Vamos entrar_Sugiro e Matteo chama pelas crianças, saímos da praia e vamos para a casa.

Adentro em casa, as crianças passam por mim correndo indo em direção a sala de estar, Caio e Matteo sobem a escada e eu continuo a adentrar ainda mais na casa, sinto alguém me puxar e minhas costas baterem contra a parede.

_Olá_Melinda sorrir para mim e passo minha mão por seus cabelos_Tudo bem?

_Sim, por que a pergunta?_Nega dando um passo para trás.

_Nada_Apoia as mãos na cintura descobertas pela pouca roupa_Amanhã vamos embora.

_Mas, passaremos mais dois dias dentro do iate_A puxo para mim e subo minha mão até a pequena blusa que usa.

_Sim, hoje a noite oque acha de assistirmos algum filme_Sugere e aperto o seu seio e a mesma semicerra os olhos em minha direção_Algo menos brutal, oque acha de comédia?

_Você decide, provavelmente não iremos assistir de qualquer maneira_Me inclino depositando um beijo em seu pescoço_Eu me viciei no seu cheiro.

_Vou te dar um de presente_Sua pele se arrepia quando depósito beijos por seu pescoço até sua mandíbula.

_Eu vou cobrar_Aponto para ela que assente.

_Preciso ir, as meninas estão fazendo o almoço, prometi que ajudaria_Faz uma careta e a solto contra gosto.

_Tabom, eu vou ir atrás da Sandy_Dou de ombros e recebo um tapa_Estou brincando.

_Você é ridículo_Aponta para mim enquanto dá alguns passos para trás_Você está de castigo.

_Espera, oque?_Manda beijos para mim e some pela porta_Eu não aceito_Falo um pouco mais alto para que ela escute.

Essa mulher está me deixando maluco!

*Votem e comentem meus amores 💛✨
*Beijos até o próximo 😘

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora