Capítulo 34

934 108 19
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Eu venci!
Eu já esperava por isso, afinal o processo contra o Daniel já era algo ganho por mim, serei indenizada com uma boa quantia, se o juiz soubesse que depois do julgamento, Daniel e eu transamos no estacionamento do tribunal ele enlouqueceria.

Hoje vamos para a fazenda, nossos amigos não puderam ir pois infelizmente não conseguiram folgas, em excessão da Heloísa e a Cora, acho até bom a anjinho ir conosco, ela está tão triste por causa do casamento do Edmundo, ela realmente o ama, mas infelizmente não poderá ficar com ele, talvez ela encontre alguém melhor e que a ame como ela realmente mereça.

_Sonhando acordada?_Pisco meus olhos desviando meu olhar até o Daniel que arruma suas coisas_Pensando em quem?

_Na Cora, ela está tão triste ultimamente, fico preocupada, ela já passou por tanta coisa e agora tem isso do Edmundo, tenho medo que ela faça algo_Respiro frustada, Edmundo é um idiota, por que ele fez isso? Disse que amava a Cora e meses depois apareceu noivo, como se nada tivesse acontecido, ruivo idiota.

_Todo mundo tem o coração partido alguma vez, infelizmente ou felizmente essa é a vez dela, a anjinho vai amar novamente_Fecha sua mala e respiro fundo.

_Pronto?_Pergunto e ele assente com um balançar de cabeça, me levanto e ouço uma batida na porta.

_Entre_Daniel pede e a porta é aberta, dois homens adentram no quarto, pegam nossas malas e saem em seguida.

Estou me sentindo indisposta ultimamente, minha cabeça dói, assim como minhas pernas, devo está ficando doente. Desço a escada em silêncio pela pequena dor de cabeça que sinto.

Descemos a escada, apoio minha mão no corrimão, merda de dor, solto um resmungo fechando os meus olhos.

_Oque foi?_Daniel pergunta apoiando sua mão em minha coluna.

_Estou sentindo uma dor de cabeça, e meu estômago está se revirando_Me carrega estilo noiva e apoio minhas mãos em seus ombros_Acho que estou doente.

_Vamos passar no hospital_Nego com um balançar de cabeça_Vamos cheirinho.

_Não Dan, eu não quero_Desce o último degrau e faço sinal para que me coloque no chão_Vamos logo.

_Você quem manda_Saimos do seu apartamento, e permaneço em silêncio, eu devo ter comido algo estragado, ou melhor estou com algum tipo de virose.

Entramos no carro, passo o cinto e o motorista saí do estacionamento indo em direção a casa da Heloísa, Cora dormiu na casa da nossa mais nova confeiteira de cupcakes. Estou animada para chegar na fazenda, mas esse mal estar está me tirando um pouco a animação, pois meu corpo inteiro dói e minha cabeça também, fora o meu estômago, que não está muito legal.

Daniel continua mexendo em seu celular, e eu apenas observo as ruas, após trinta minutos paramos em frente ao prédio onde Heloísa mora, observo as duas maluquinhas perto da entrada, e ao avistarem o carro correm em nossa direção, abaixo o vidro e solto um resmungo.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora