(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Bato na porta três vezes, espero alguns minutos, escuto um assovio e olho para o lado vendo a Melinda.
_Bom dia_Se aproxima e pelo jeito não dormiu no seu quarto, passa as mãos pelo rosto e paro a sua frente.
_Bom dia, dormiu bem?_Pergunto e a abraço de lado.
_Sim_Andamos até a porta do seu quarto, abro a porta e adentramos no lugar_E você?
_Muito bem_Se senta sobre a cama e se joga para trás_Você parece cansada.
_Imprenssão sua_Levanta os braços e me coloco entre suas pernas, seus braços envolvem meu pescoço me aproximo dando alguns beijos em sua bochecha.
_Impressionante como você é cheirosa_Inalo seu cheiro e escuto sua risada_Eu estava pensando..
_Você pensa?_Me afasto olhando em seus olhos_Brincadeira.
_Um dia vou te dar uns tapas por sua malcriação_Aponto para ela e me levanto_Continuando..eu pensei em assistirmos o novo filme da nossa franquia favorita.
_Terror?_Pergunta e me viro para ela.
_Claro_Digo como se fosse óbvio e ela apenas assente_Oque fez ontem a noite?
_Assistir filmes com a Jasmin e a Zoe_Me aproximo da vidraça que me dá visão de dentro do mar.
_Vamos tomar café_Me viro para ela que se coloca de pé_Oque foi?_Pergunta olhando para trás.
_Eu não disse nada_Erguo minhas mãos em forma de rendição e dou alguns passos em sua direção.
_Estou ansioso para chegar nessa ilha, eu amo praias_Estendo minha mão para ela que a pega.
_Eu nunca fui em uma praia_Abro a porta do quarto e saímos do mesmo.
_Bom dia_Betina acena para nós da porta do seu quarto e logo Nina a empurra saindo do mesmo_Que isso amor, quase me derrubou.
_Desculpa, bom dia tico e teco_Nina acena para nós e escuto uma gargalhada, me viro vendo o Karter e o Gael.
_Eu não acredito que nos chamou assim perto do Gael_Melinda diz entre dentes e o Gael para a nossa frente ainda gargalhando.
_Vocês estão fodidos_Karter bate no meu ombro duas vezes e passa por nós indo em direção a escada.
_Eu amei esse apelido Nina, e combina direitinho_Solto a mão da Melinda e adentro minhas mãos nos cabelos do pinscher a minha frente e os puxo balançando sua cabeça de um lado para o outro.
_Cala a boca pinscher_Solto um grunhido quando ele puxa meu cabelo.
_Eu não gosto de vocês_Ouço Melinda dizer e logo ouço os passos se afastando.
Solto o Gael e ele faz o mesmo com os meus cabelos, solto um pigarreio e passo minhas mãos por minha camisa e ele passa suas mãos por seus cabelos.
_Bom dia_Dizemos em unissono olhando um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...