Capítulo 37

802 101 17
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

2 Semanas depois

Saio da minha sala, olho em meu relógio vendo que são sete e meia da noite, durante essas duas semana não me encontrei com a Melinda, mandei algumas mensagens a ela que não respondeu, devo admitir que ficar longe dela está sendo um grande desafio, tenho vontade de mandar toda a minha preocupação a merda e ir atrás dela, mas devo me conter, não quero vê-la machucada.

_Daniel_Levanto meu olhar até a pessoa que me chamou, Túlio me analisa com as mãos nos bolsos da sua calça.

_Túlio_Passo por ele sem o dar muita atenção.

_A Melinda se deu conta que você é um idiota e o largou?_Paro meus passos, olho para cima respirando fundo e me viro para ele.

_Não diga idiotices_Aponto para ele que dá de ombros dando passos em minha direção.

_Estamos saindo novamente_Franzo o cenho e o idiota a minha frente abre um sorriso_Devo confessar que as coisas estão melhores que antes, acho que você entendeu_Sorrir maliciosamente e dou um passo parando a sua frente.

_Cala essa boca, antes que eu quebre todos os seus dentes_Aponto para ele parando a centímetros do seu rosto_Toca na minha garota que eu arranco suas mãos.

_Então acho melhor as arrancar de uma vez, pois fiz muito mais do que apenas tocar_Seguro em seus pulsos os apertando, tenta se soltar do meu aperto e intensifico ainda mais o aperto, perdendo totalmente o meu controle viro suas mãos para baixo deslocando seus pulsos.

_SEU DESGRAÇADO_Grita e solto seus pulsos com indelicadeza_MERDA_Abaixa a cabeça enquanto xinga.

_Na próxima vez que ousar tocar no nome dela, quebro suas pernas_Aviso e me viro voltando a andar pelo corredor, cerro meus punhos tentando controlar minha raiva.

Entro em meu carro e o acelero saindo do estacionamento, Dirigo pelo caminho da minha casa, mas meus pensamentos estão rondando a Melinda.

_Não posso me controlar_Faço o retorno indo em direção a casa dela, essa mulher é a minha perdição, irei enlouquecer a qualquer momento.

Desço do carro, e observo a casa da Melinda, as luzes estão acesas, sinal que estão em casa, observo que a grama está bem cortada, e me lembro da Melinda reclamando que ela sempre precisava passar o aparador de grama.

Levo minha mão na porta e a mesma é aberta antes que eu bata na porta, Melinda franze o cenho e respira fundo.

_Estou de saída_Passa por mim e seguro em sua braço a mantendo no lugar_Me solta_Puxa seu braço com certa indelicadeza e desce os degraus.

_Oque foi?_Pergunto indo atrás dela, para ao lado do seu carro e abre a porta_Mel, está brava comigo?_Fecha a porta com certa força.

_Sim, precisa entender oque é limite, você machucou o Túlio, seu brutamontes_Aponta para mim vindo em minha direção_Me diga uma coisa, você é louco?

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora